Shampoo Silver L’Oreal Expert – A PERFEIÇÃO

Oi!

Então, eu tinha dito que ia fazer um post só sobre o Bepantol Derma, mas não pude esperar. Ontem chegou meu tão esperado Shampoo Silver, e meu cabelo que já tava num amarelo feio voltou a ser digno! Deixei o shampoo por 1 minuto no cabelo, emulsionando o tempo todo (pra não correr o risco de manchar, porque ele é um violeta bem forte) e depois lavei com shampoo Absolut repair da mesma linha e máscara. Não apostei muito nele não, mas me surpreendi! Vou colocar as fotos de antes e depois, pra vocês terem uma noção da felicidade que eu tô :)

No começo eu achei que ele tava ressecando o cabelo, inclusive, mas é só porque ele faz uma limpeza mais profunda que o absolut repair, nada que a mascara não resolvesse depois :D

Lá vão as fotos (desconsiderem que eu estava de cara lavada, sem um pinguinho sequer de maquiagem, e vamos aos fatos capilares):

Image

Foto antes, completamente agua de salsicha e sem dignidade.

Image

Foto depois do banho, com ainda menos dignidade, mas com esse cabelinho aí finalmente em um tom frio :)

 

É isso, recomendadíssimo!

Beijos!

Publicado em Testes de produtos por eutodetpm. Marque Link Permanente.

Sobre eutodetpm

É um pouco de mim, numa página de internet. Sou sempre cheia de produtos de beleza, maquiagem, perfumes, mas tambem de raiva, de amizade, de tédio. Não quero rotular meu canal de maior exposição, então aqui vai tudo que eu achar lindo e maravilhoso e queira dividir com vocês, mas só o meu melhor :)

10 comentários sobre “Shampoo Silver L’Oreal Expert – A PERFEIÇÃO

  1. Ficou mara! Costumo ver mais resenhas do Grey do que do Silver.

    Eu uso o da Tânagra, de açaí, pra desamarelar minhas mechas. É razoável! Próxima vez vou testar o da amend, que é mais barato hehehe

    Beijos

  2. Mari, sabe algum salão daqui de Salvador que aplique essa linha da Loreal? Minhas luzes sumiram ja no meu cabelo, talvez isso resolva…

    • Tati, pra você eu tenho uma dica melhor ainda!
      Não foi meu cabeleireiro que disse, porque tô evitando ir lá pra conseguir dar um tempo de pausa maior nas luzes – foi uma amiga da minha mãe que faz os cabelos mais lindos que eu já vi, e eu sou louca de vontade de fazer com ela mas como é do mesmo salao do meu cabeleireiro eu evito a confusao – ela me disse que usar o tonalizante 15.17 (ela só disse 1517, eu que coloquei o ponto) da KEUNE clareia e corrige os tons no cabelo, e que onde tá avermelhado e amarelado fica louro de novo, e onde tá loiro puxa pro branco e o resultado final é lindo!
      Só vende nos saloes esse tonalizante, tenta fazer que eu acho que o resultado vai ser bem melhor!
      Outra coisa, tô pra fazer a resenha do desamarelador da Le Cliqué, que é MUITO MELHOR que o Silver da L’oreal porque ele resseca o cabelo no uso… Custa 50 reais e vende na Bel Salvador.
      Mas das duas dicas eu recomendo com amor o tonalizante da KEUNE porque vi os resultados no celular dela e parece ser a soluçao pro meu loiro problematico!

      • É que eu só faço luzes 1 vez ao ano, pro verão.
        Sou loira natural, mas, o cabelo escureceu, ta loiro medio (ou escuro, a meu ver) acinzentado, ai, pra abrir a opacidade, eu faço em dezembro, luzes. com o passar dos meses, sol em especial (msm eu n torrando em praia), as luzes deviam aparecer mais, ne?
        Pois bem, comigo acontece o contrário, elas “blendam” (esqueci a palavra em pt…) com o resto da cabelo e ngm ve que as coitadas existem… Eu comecei o ano loirissima, ja tá qse igual a antes das luzes, so alguns lugares da pra ver q tem (principalmente na nuca, Ô raiva!!!!)
        Eu qria salão pq pelo q vi num outro comentario, tem duas opçoes pra ajeitar o tom do loiro, ne? E, ate conhecer aqui o blog, achava q pra corrigir, so pintando por cima…
        Por sinal, passa ai o numero dessa maga dos cabelos, minha mãe tá precisando se acertar com alguem q pinte, a q faz minhas luzes amadas n acertou nela n… (e, como faz as de minha tia ha 26 anos, eh boa, minha mae q desde q virou loira n da sorte… ruiva era mara…)
        PS: Seu cabelo é lindo!!!!
        PS2: devolve o arquivo!!!!! Como vou ler tdo o blog sem ele????

      • Tati, você tem razão… Achei que você tivesse bem loira e seu cabelo estivesse amarelando, mas no seu caso eu não recomendo o Silver… Acho que pra abrir o tom então usa o Loreal Grey! Se você mora perto de Vilas o Salão é o Maison 22 (fica na primeira entrada!)
        O numero dela é 9112-3963 (Tania) e você vai matar minha vontade de ser atendida por ela *.* (Ela faz o Grey e tem mil ideias, na hora, pra arrumar o cabelo do jeito que você quiser. Ô raiva de não ter ido com ela da primeira vez…)
        P.S: Juro que não é, tá uma farofa! Mas to tratando :)
        Obrigada :P
        P.S2- Devolverei em sua homenagem! Tirei porque achei que já tava com coisa demais do lado :D
        :)

      • Viuxi, tem bastaaaaaaante tempo q n vou em Villas, nem pra Caranguejo/praia…
        De qq forma, vou indicar pra minha mãe, a bichinha merece ajeitar o cabelo… Ai aproveito e vou com ela ver se ajeito meu tom… Ou se arrasto ela junto cmg e ai ela faz o dela!

      • Já a convenci (nada que: “eu estava loirissima em dezembro, agora meu cabelo ta super escuro” n resolvesse), só n sei qndo vamos, mas te aviso aqui!
        Isso de fazer com um e depois ficar curioso de outro é complicado…
        N dá nem pra vc pedir q ela te atenda em casa? ou vc vai no salao pra mais coisas?
        Ainda bem que mminha tia descobriu logo Lúcia… Mas, o seu faz luzes lindas!

      • Aaai, essas luzes me deram um trabalhissimo, Tati!
        Mas o Caio (que é o meu cabeleireiro agora) resolveu legal…
        A Tania de vez em quando vem aqui e fa zuma hidratação ou coisa assim, mas se tocas nas mechas o Caio descobre :(

Deixe uma resposta

