Estou ruiva.

É, ontem deu a louca e eu tinha dito pela manhã “Hoje eu fico ruiva!”. Ninguem acreditou.
Pela noite, depois de muita conversa pra tentar amaciar o Victor (ele ama meu cabelo loiro), fui na farmácia(!!!!) e comprei uma tinta chamada Fluidgel na cor 7.44 (Louro natural cobre intenso), porque eu nunca gostei do vermelho fantasia e enfim, esse foi o vemelho mais certo pra mim depois de toda a pesquisa do universo e da minha experiencia vasta em tons de vermelho. Mas eu esqueci de um detalhe: Meu cabelo estava quase branco.

E eu estou assim:

 Imagem

Hehe, mentira né (queria eu), mas eu estou assim:

Eu estaria feliz se minha cor tivesse ficado acobreada (que chamem de laranja, nem ligo…), mas tá vermelho super hiper ultra mega vermelho-doidão. Terei que correr pro salão hoje pra reparar meu novo drama capilar, ou esperar a tinta desbotar e ficar na cor que eu planejava (sim, eu quero acobreado e pronto!)

 

Acompanhemos esse novo drama mexicano, mais tarde mandarei mais detalhes.

9 respostas em “Estou ruiva.

    • você é um doce! Aprendi a gostar dele hoje, muita gente disse que está bem melhor do que o loiro, estou convencida ahahahhaahah :P
      Fora que chamou muito a atenção em todos os lugares!

  1. 2 perguntas:
    1a: foi tonalizante ou tinta msm?
    2a: vc gosta de mar?

    É tiro e queda agua do mar pra tirar tonalizante (algumas lavagens, mas, sai tudo). Tlz desbote a tinta…

      • Eu adoro cabelos ruivos!
        Mas, se minha jubinha ja se revoltou (mais ainda) com umas meras luzezinhas, que dizer ruiva?
        Qm tá estilo visa eh a outra foto, o seu parece mais claro.
        Mas, n sei, nas fotos pelo menos, eu adorava o seu loirão. Certamente pq eh o que eu qria, mas n tenho coragem…

      • Não vou mentir, Tati… O loiro já estava ficando bonito mesmo…
        Mas minha personalidade é tão mais vermelha que eu não aguento ficar loira muito tempo… Principalmente aqui em vilas que praticamente TODAS as meninas tem luzes, mechas, californianas… Me sentia apagada, aí fui na farmacia antes de pensar!
        Pelo menos não me arrependi ainda… Veremos! :P

Deixe um comentário

