Testei – Absolut Repair L’oreal Expert

Shampoo e máscara

Pois bem, pra quem não sabe que eu já tive todas as cores no cabelo, exceto o verde, em várias combinações diferentes. Mas eu tô ficando velha, e o coitado dessa ultima vez quase não aguentou sair do preto para o loiro. Sim, BASTANTE loiro (em 3 sessões de descoloração). E aí que eu tenho Kérastase aqui em casa, Moroccanoil de litros e nada me adiantou. Fui correndo no belezanaweb.com.br e comprei esses queridinhos aí. Não foi amor à primeira vista, embora o cheiro seja bem gostoso meu cabelo tá detonado mesmo e eu não esperava um milagre. Mas não é que de segunda ele até me conquistou? Não que o efeito tenha sido incrivel e meu cabelo esteja totalmente reparado – mas no estado que ele se encontrava (raiz quebrada, comprimento elástico e pontas extremamente secas) ele tá dando uma segurada legal. Eu lavo duas vezes com o shampoo, deixo a máscara no cabelo enxuto por uns 8 minutos (enquanto eu dou uma lavadinha esperta no meu corpo) e quando eu tiro é só pentear. Não sou adepta da escova e nem de chapinha e nem de nada.         Ah, eu tambem tenho o serum, que é quem tá domando meus cabelos quando passa um vento e o danado resolve virar uma juba selvagem (MUITO VOLUME MESMO). Não é o espetáculo domador de frizz, mas dá uma alisada nas cuticulas e resolve o problema momentaneamente 🙂

É isso, basicamente: Ele, que é um clássico, passou no teste porque se meus queridinhos de muitos anos não deram conta de hidratar meu cabelo e ele deu, é um GRANDE progresso. Mas em matéria de recuperação, estruturação do fio ou qualquer outra coisa parecida, é balela (pelo menos foi nesse meu novo cabelo rebelde).

Beijos!

Uma resposta em “Testei – Absolut Repair L’oreal Expert

Deixe um comentário

