TESTEI E REPROVEI: Repair Rescue – Schwarzkopf

Decepção.

Estava eu aqui, feliz e contente com meu absolut repair, quando chega pelo correio uma outra delicia – o Repair Rescue. Cheguei em casa e fui pro banho, louca pra testar (o shampoo ainda não chegou, então foi o de bebê da Johnson’s mesmo). Coloquei o equivalente a duas moedas de 1 real de produto nas mãos (meu cabelo agora tá virando “medio”) e ele espalhou bem e cobriu tudinho. A textura é quase um gel, não é como a absolut repair ou como o moroccanoil, parece um condicionador mesmo. Saí do banho e o cabelo parecia hidratado, macio e enfim, quase normal. Pois bem, deixei o pobrezinho em paz pra secar e fui me ocupar com outras coisas, até que olhei no espelho. QUE DECEPÇÃO. Meu cabelo com um friz medonho, saindo de todos os cantos e um toque meio seco, quase como se tivesse usado um gel de fixação. ODIEI. Não tem textura de máscara e me enganou enquanto meu cabelinho estava umido, mas depois de seco a juba do dia após a descoloração ficou com inveja dessa de hoje.

Mais um presentinho pra minha mãe.

2 respostas em “TESTEI E REPROVEI: Repair Rescue – Schwarzkopf

Deixe um comentário

