Moroccanoil. Precisa dizer mais alguma coisa?

Amor à segunda vista. Mas eterno :P

Meu primeiro contato com essa lenda entre as maniacas por produtos de beleza foi nos EUA, e eu usava sem saber que era “o ouro marroquino”. Usava e achava legal, até porque naquela época eu tava ligando muito mais pro meu perfil no orkut do que pros meus cabelos, né? Então. Voltei pra cá e começou esse falatório sobre ele, até que eu me viciei em tudo sobre vaidade e resolvi dar uma chance mais legal pra ele: Comprei a linha toda pelo mercado livre (eu ainda não era a rainha do e-bay ahahahahaha). Chegou, gostei do cheiro e do jeito que ele desembaraçava meus fios descoloridos, recoloridos, mais que coloridos e etc; Em seguida, me viciei no ebay e comprei um litro do shampoo, do condicionador e de máscara (tampa marrom). É indiscutivel – ele amacia, tira o frizz, dá brilho e trata o fio por inteiro (eu uso a mascara até no couro cabeludo, pelo fato do óleo de argan ser antioxidante, mas logicamente não recomento pra quem tem problemas de caspa ou muita oleosidade nessa área). Eu considero o efeito desse tratamento progressivo, porque usando todos os dias o resultado pra mim foi muito melhor do que fazendo semanalmente… Sou devota assumida de Morrocanoil, embora não esteja usando agora porque meu cabelo precisa urgente de uma queratinização, e não de hidratação 🙂 Existem outros produtos no mercado que são excelentes, e não custam aquele absurdo: Inoar, que minha amiga Flávia (www.viradasnoestopo.blogspot.com.br) usa e adora, e eu acabei comprando tambem… (Adorei!) e uma infinidade de outros itens que vão desde as linhas mais caras das marcas conhecidas, até a Novex (que a gente encontra no mercado, e eu particularmente gosto). Tem pra todo mundo 😀

Tô ansiosa pra reestruturar esse cabelo e voltar pra minha amada rotina com Moroccanoil!

Beijos cheirosos pra quem comenta 😛

2 respostas em “Moroccanoil. Precisa dizer mais alguma coisa?

  1. Mesmo estando investido em reconstrução agora, é importante você fazer hidratações! Senão essa necessidade do cabelo não vai ser reposta e vai demorar mais ainda de se recuperar.

    E tão importante nesse momento quanto reconstruir, é NUTRIR! Usar óleo vegetal!

    Depois me passe o link do vendedor do ebay…. hauhauhauahuaha

    LINDA! ❤

  2. Eu sei xuxu, mas sabe quando você entra em sintonia finalmente com seu cabelo? Pois é, o meu praticamente disse “não suporto mais Moroccanoil, manda um CPR da Senscience pra mim que eu fico de boa!” 😛

    O nome do vendedor é morabam, deixa eu ver se acho e te mando pelo face ok?
    Beijo minha lindeza

Deixe um comentário

