Mavala Scienfifique – O MILAGRE DAS UNHAS GRANDES

Oi! Hoje eu vou comentar minha experiencia com o fortalecedor de unhas Mavala, que é um queridinho entre as mulheres que querem unhas grandes mas sofrem com a quebra. O produto vem num frasco MINIMO, de 5ml, e que custa entre 45 e 80 reais (preço medio pesquisado na internet). Tem um cheiro agradável e ele é absorvido bem rapidinho. A recomendação é passar do meio para cima da unha (a parte que cresce), mas como eu sou estabanada passei em tudo e acabou que minha cuticula endureceu 😦
Foi graças a esse lindo que minhas unhas, de nanicas, ficaram desse tamanho da foto (um GRANDE avanço, eu juro!). Não tem gosto ruim, então se você rói as unhas que nem eu, controle-se porque ele simplesmente as fortalece 🙂
É um preço salgadinho, mas eu senti uma diferença enorme em relação à resistencia e à quebra, porque eu sou desastrada e vivia quebrando as unhas, coisa que não aconteceu com o uso do Mavala!

Beijos!

Uma resposta em “Mavala Scienfifique – O MILAGRE DAS UNHAS GRANDES

Deixe um comentário

