Bepantol Solução – Testes

Oie!

ImageEntão, eu sou uma viciada em farmácias e nunca saio de uma sem algum produto novo (não to falando de remedios, hein?) e aí, fuçando, percebi que meu antigo e amado Bepantol tinha sido substituido por um vidrinho marrom e azul meio esquisito. Até então eu não sabia que tambem tinha Bepantol Derma (jogada de marketing, né?). Comprei o tal do vidrinho pra experimentar nas minhas hidratações caseiras, mas não senti muito efeito não. Comecei a usar na pele, todas as noites após o banho (porque a pele absorve melhor quando tá umida, pela sua fisiologia e tal) e senti uma diferença bem legal: A pele acorda mais viçosa, as olheiras (pelo menos as minhas que tem um aspecto de rachadinhas) ficam lisas e a boca completamente hidratada.  Achei tambem que aquelas espinhazinhas de tpm vão embora logo. Depois tentei usar novamente no cabelo, como se fosse um serum apos a lavagem (uma quantidade suficiente pro meu cabelo é juntar a palma da mão até os ladinhos e encher esse espacinho que fica). FUNCIONA!     Senti o cabelo um pouco mais reparado, mas já é bastante pela quantidade de processos quimicos que o meu sofreu, né? Amanhã prometo a resenha do Bepantol Derma, que é meu preferido da linha nova.

Beijão!

4 respostas em “Bepantol Solução – Testes

  1. Eu também nunca mais usei no cabelo. Gosto de usar a pomada nos lábios, olheiras e pés.
    O líquido eu to usando agora como componente da “mistura” que eu inventei pra esfoliar o couro cabeludo. Não gosto de batizar minhas máscaras, pode até ser ignorância, mas tenho a impressão de que vai “estragar” elas hahuauahuauha. Mas bepantol líquido puro no cabelo como leave in é mara!

    Passa lá no blog, Mari! Beijos!!

Deixe um comentário

