Capicilin Queratina Liquida – O barato que não saiu caro Parte I

Eu preciso dizer de novo o quanto meu cabelo é processado, gente? Não, né? Então, fui na farmacia anteontem com a minha vózinha muito fofa, e ela pegou na prateleira (que nem criança pequena) e disse que aquilo ali era bom pra passar no cabelo porque deixa forte. Comprei, por 12 dinheiros, pra não fazer desfeita, né? 

Image
Chegando em casa o pobrezinho foi pra “estante da humilhação”, que engloba os produtos que eu compro e
1-Perco o interesse em usar
2-Usei e não gostei
3-Nunca usei e não pretendo

E lá ficou, até eu ver uma receita em um blog que não me lembro, que é assim:
-40 ml de queratina
-20 ml de Power Repair B (L’Oréal) é ótima essa ampolinha
-40 ml de defrisante efeito extra liso

E eu tinha tudo aqui!
Fiz o teste, e depois mostrei pro meu namorado. Ele concordou que o meu cabelo está com um aspecto melhor, mais tratado e com menos volume (não sei exatamtente se ele sabia o que estava falando, né…)
Mas enfim, eu achei que valeu a pena porque os produtos podem ser substituidos pelo que você tiver aí de mais proximo disso, e é uma receita praticamente infalivel e barata!

 

O que o produto promete é ”realinhar a estrutura do fio e proporcionar brilho e força ao cabelo”, a recomendação de uso é de 15 minutos no cabelo lavado, e depois enxaguar com condicionador. Farei o teste com o modo de uso adequado e depois posto o resultado, certo?

Beijos! 

2 respostas em “Capicilin Queratina Liquida – O barato que não saiu caro Parte I

    • Tati, o cabelo não ficou gostosíssimo de tocar porque a queratina deixa ele meio duro, mas reconstrói e fortifica. Foi uma boa investida porque to fazendo o cronograma capilar agora, e uma das etapas é a reconstrução e queratina é a coisa que mais indicam pra essa fase…
      O cabelo fica um pouco mais rígido, mas fica muito mais forte!
      Indico com força pra você, xuxu! Se se cabelo estiver precisando daquele up de vitalidade, você acha em qualquer farmácia! 🙂
      Beijo, obrigada pela força aqui no TPM!

Deixe um comentário

