Gel creme hidratação express – Nivea

Image

Pele ressecada, tia Mariana? NÃO MAIS! Esse aí já é um queridinho meu desde que lançou, porque eu detesto aqueles hidratantes melequentos e esse não passa mais de 10 segundos pra ser absorvido. Minha pele suga ele com muito gosto. Ele ajuda a pele a “aprender a se hidratar sozinha”, porque aumenta as aquaporinas que são estruturas que promovem a hidratação da tez. É tão “gelzinho”, tão hidratante, o cheiro combina com todos os meus perfumes e, o melhor, custou 6 dinheirinhos. SEIS. 
Dá uma sensação de frescor, um cheirinho de “tomei banho mesmo”, gente, muito amor pra esse hidratante! 
Minha pele da perna chega a ser rachada de tão ressecada, e esse bichinho sozinho faz uma bela de uma diferença.

Se a tia Mariana tivesse um selo, esse hidratante certamente teria um!

Beijos! 

4 respostas em “Gel creme hidratação express – Nivea

  1. Eu te invejei, Máh! =$
    Fui ontem no supermercado comprar baganas e achei esse hidratante por 7,00… Não resisti.
    E realmente é como você falou: ótimo! Ele não tem um cheiro muito forte, é cheiro de banhozinho! Adorei!
    Confiarei cegamente nas suas recomendações que, até agora, foram ótimas!!
    =*

Deixe um comentário

