Nova Colaboradora!

Olá amiguinhas da Má (:

Sou Yana, mas pode chamar de Tina, porque Yana é muito sério!  Também tenho um blog de dicas de beleza, e a Má me chamou pra ajudar ela aqui e vice-versa, então vocês podem encontrar as duas nos 2 blogs, neste e no meu : http://www.cabanadascores.blogspot.com

Espero que vocês gostem da minha pequena ajudinha aqui, e comentem do que vocês gostariam de ler, e os produtos que querem resenha, que tenham dúvidas, que se a gente souber vai adorar ajudar! Por hora é isso minha gente!

 

Beijos, e até a próxima!

Deixe um comentário

