TESTEI! TIGI Bed Head Combat Dumb Blonde – Shampoo e Condicionador

Duas coisas:

1- Posso saber por que você não está participando do sorteio ainda?
2- Como ninguem nunca me disse que a cura pro meu cabelo seco era essa linha da TIGI?

O shampoo, lindo de morrer e cheiroso demais, tem uma cor meio rosa lilás cintilante (acho que aos poucos ele neutraliza alguns tons de amarelo do cabelo), o condicionador é amarelo (e altamente hidratante). Ao lavar, já senti meu cabelo mole com o shampoo (ele hidrata, gente!) e não fez meu cabelo embaraçar, a espuma é MUITO densa e ele é MUITO MUITO cheiroso. Limpa sem ressecar, mas não é oleoso… Passei o condicionador e deixei por 3 minutos, massageando um pouco. O condicionador é menos liquido, mas espalha muito bem.MEU CABELO TÁ QUASE NORMAL DE NOVO, EM UMA LAVAGEM! Eu tava vivendo de máscara no cabelo, e esse kit simplesmente me fez voltar a tomar um banho normal, só com shampoo e condicionador. É muito perfeito!

Comprei um potinho de anti-frizz chamado “Smoothing stuff”, tambem da TIGI. A proxima resenha é sobre ele, porque é outro milagre no potinho.

Beijos!

2 respostas em “TESTEI! TIGI Bed Head Combat Dumb Blonde – Shampoo e Condicionador

Deixe um comentário

