TIGI Bead Head Smoothing Stuff

Image

Acho que todo mundo sabe do meu drama capilar mais recente (descolorir do preto ao loirissimo em 3 sessões, entre luzes de touca e californianas). Desde então, a parte de trás do meu cabelo me dá muito trabalho na hora de sair de casa, porque o aspecto dela é infinitamente pior do que aquela palha de milho. Aí que, para a minha salvação, chegou esse potinho cor de rosa, com um produto tambem rosa e com cheiro de morango misturado com iogurte de frutas (qualquer coisa assim) e com uns brilhinhos que ficam na mão – o smoothing stuff. Passei no cabelo só a nivel de teste mesmo, não esperava nenhum milagre. Mas aí aconteceu – meu cabelo ficou sem frizz, a cuticula parece mais lisa e menos porosa, ele está brilhante e macio! Tudo bem, é mais uma maquiagem do que um tratamento, mas quem não quer, instantaneamente, ficar com cabelos de salão? Então, essa linha da TIGI, em termos de tratamento e de anti-frizz, foi minha melhor compra do ano. Eu tenho Moroccanoil (shampoo, condicionador, mascara, oleo e glimmer shine ‘finalizador’), tenho Kèrastase, tenho Acquaflora, tenho Schwarzkopf, Pantene, Seda, John Frieda, Ecologie, Inoar e mais uma infinidade de produtos aqui, e nada foi tão potente e deu tanto resultado quanto esses tres ultimos produtos que eu falei  aqui. Não pretendo mudar de tratamento tão cedo!

Lindos de morrer ❤

 

Beijão, e vai correndo colocar seu nome no sorteio ali embaixo, que é dia 10 e é uma outra linha super recomendada da TIGI!

3 respostas em “TIGI Bead Head Smoothing Stuff

    • Sam, tá escrito na embalagem :”Feito por loiras para loiras… E todas as outras cores tambem!”
      E alguma outra linha embaixo diz que é pra todos os tipos de cabelo 🙂
      Eu recomendo de coração pra você, foi o melhor reparador de pontas, selante, anti-frizz e doador de brilho que eu já tive na vida!

Deixe um comentário

