Sumiço repentino

Image

Pois bem, agora que eu já tenho condições de me mexer (pelo menos de digitar), vim explicar o que me ocorreu:

Na quinta feira fui dormir exausta, aparentemente sem motivo. Já na sexta, acordei com muita dor muscular, principalmente nas pernas, febre de 38.8 graus e dor na lombar, na cervical, nos joelhos e no abdomen. Sem saber o que era, acabou virando “virose”. Porque na Bahia, quando não se sabe o nome da doença e tem febre no meio, é virose, ahahahahah…
Então, eu tava na base do paracetamol mesmo, porque na duvida né… Mas gente, achando que era virose eu acabei tomando dipirona sódica, e a médica ontem me repreendeu loucamente dizendo que é muito perigoso! Então em qualquer caso de suspeita de “virose denguística”, fiquem longe de qualquer remedio que não seja o bom e velho paracetamol, porque é o unico medicamento seguro quando a dengue ainda é uma opção.
Hoje pela manhã fui fazer os hemogramas pra ter certeza que é dengue (100% né, porque já to até com as manchas no corpo e a médica disse que os exames fazem parte do protocolo e que ela precisa ter certeza de que não é dengue hemorrágica).
Então, cá estou, sem beleza alguma e vestindo uma camisa velha, um short de pijama e meias (minhas dicas de moda, hahhahahah).

Pra deixar claro antes que venha algum espertinho: Eu não sou médica, não to mandando ninguem tomar paracetamol sem motivo, minha unica intenção com esse post é instruir aos desavisados (tipo eu) que a dipirona sódica tambem está na lista dos medicamentos que devem ser evitados em casos de suspeita de dengue.

E é isso. Juro que tenho mil coisas pra escrever, mas a dor no pescoço, nos braços, e em todas as células do meu corpo não me deixa… Assim que eu coloca-la pra fora na base da vassourada volto cheia de amor pra dar, ahahahah

 

Beijos e cuidados com os mosquitinhos ¬¬

Uma resposta em “Sumiço repentino

Deixe um comentário

