Ajudem a melhorar o blog, amores!

Como vocês viram, eu mudei o layout e fiz uns ajustes bobos. Estou pensando em mudar o nome do blog e registrar o dominio com algo que seja mais a minha cara, mas isso é pra pensar depois. Por enquanto eu só quero saber se preferem esse layout ou o antigo!

Beijocas!

2 respostas em “Ajudem a melhorar o blog, amores!

  1. O pensador maravilhoso pensa que o blog está mais em contato com a feminidade das leitoras pois este novo visual engloba em todos os sentidos o melhor aproveitamento das matérias expostas aqui. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado, oferece uma boa oportunidade de verificação dos conceitos de participação geral.

    obs: eu gosto do tenis da osklen 🙂

Deixe um comentário

