Wishlist

Pois bem, hoje está sendo torturante para mim porque estou procurando me concentrar e não gastar tanto dinheiro com supérfluos, mas já que sonhar não vem na fatura do cartão, vou compartilhar com vocês meus desejos mais urgentes (deste mês, hahah):

1-Organizador de Maquiagem

É. Tá um caos por aqui.Image

(Não, a maquiagem é do Google mesmo.)

2-Base Matchmaster da M.A.C

Image

Depois que Flavia do blog http://www.seassuntemenina.blogspot.com.br falou nela, fiquei animadissima!

 

3-Outro tênis social 

Image

Eu tô apaixonada por esse desde a ultima vez que fui na Osklen. Mas né.

 

4- Short jeans confortável e despojado:

Image

Impressionante como eu NUNCA consigo achar um que fique bom em mim, sempre fico parecendo uma sem-noção.

 

5- Camisetas fofinhas e leves e legais e bonitas

Image

Mais uma das coisas que se esconde de mim.

6- Um dia de princesa em um spa, porque eu tô merecendo!

Image

 

E vocês, algum desejo urgente meninas?

Uma resposta em “Wishlist

  1. Máh, isso é dica p as amigas eh???
    Amiga, você quer deixar de ser tão parecida comigo?
    Afinal, qual é o nosso problema? Todo mundo acha shorts lindos e camisetinhas legais, e eu não acho naaaaddaaa que preste em mim, tbm me sinto uma sem noção ='(
    KKKK…
    Acho esses tênis lindos, porém tenho pé de palhaço, ou seja, nem pensar em usá-los!
    E o SPA eu tbm tô precisando, VAMOOS?? *.*

Deixe um comentário

