Companheiros de viagem

O que eu levo na necessaire que vai dentro da bolsa? Nada de glitter, nenhuma sombra, só o essencial pra nunca ser pega com cara de doente pela rua!

Da esquerda pra direita:

1-Base Teint Idole Ultra, que faz o trabalho dela muito bem, me deixa com a pele bonita e encobre minhas manchinhas, e não me causa alergia tambem (ela e a Diorshow são praticamente as unicas!)

2-Mascara para cilios – mais pra ter na bolsinha mesmo, esse é da The color Workshop e define um pouco sem ficar aquele efeito colado

3- So delicate- Bourjois, que é como se fosse uma pastinha bem fina e muito pigmentada de vermelho, eu uso pra parecer com aquelas boquinhas de boneca sem ficar no efeito de batom (e aquele meu trauma de manchar o dente)…

4-Porque as vezes a sobrancelha da gente parece que estraga tudo…

5-Corretivo bege da Shiseido (foi esse que eu usei pra fazer o video, Sam! Mas né 😦

6-Lápis preto youngblood

7-Jumbo Milk da NYX, uso pra definir a sobrancelha só (logico que quando vou fazer make de balada ele vai deibaixo de outra sombra, mas no dia-a-dia ele me deixa com uma sobrancelha feliz, ahahahah)

8-Bronzer da Bourjois, chama Dèlice de Poudre e tem forma e cheiro de chocolate. Ele é muito pratico e muito lindo 🙂

 

São meus pequenos heróis de todos os dias.

 

Beijos

2 respostas em “Companheiros de viagem

Deixe um comentário

