Meus companheiros

Minha vida é testar produtos, porque as propagandas te prometem mundos, fundos e a pele perfeita, né.
Mas tem sempre aqueles queridos que quando a experiencia falha funcionam tão bem quando saia de mãe quando você era criança: Abrigo e proteção, em uma coisinha tão pequena…

Os meus, desde que eu comecei a ter espinhas são sabonetes pro rosto com agentes anti-bacterianos – o preferido de todos os tempos é o Effaclar da La Roche-posay em barra.

Image

Sabonete liquido pro banho com o cheiro mais maravilhoso que eu encontrei foi o Soap and Glory – Clean on me. Tem cheiro de frutas citricas, clareia a pele e é hidratante, mas limpa mesmo!Image

 

Meu perfume preferido:
Ainda tô procurando! Eu sou apaixonada pelo Angel, pelo Lady Million e pelo Hypnôse, mas eu ainda vou achar um perfume que vai ser minha assinatura! 😛

 

Hidratante – Já falei dele aqui – é o Gel-creme Express da Nivea.
Nada é absorvido mais rápido que ele, e deixa a mesma sensação de maciozinho e cheirinho de fresco.

Tratamento pro cabelo – Tô amando a linha Combat Dumb Blonde da TIGI. Alias, a menina que ganhou o sorteio nunca mais comentou… Andrea, manda uma resenha dos produtos pra dizer o que achou!!

Image

 

Então, o Effaclar é o unico que, por merecimento, ganhou o titulo fixo na minha lista de produtos. Todo o resto eu vou atualizar com o tempo!

E vocês, me recomendam alguma coisa?

4 respostas em “Meus companheiros

  1. Mariii! eu uso esse sabonete da Soap and Glory! (o sabonete, o creme, o esfoliante…) tem o melhor cheiro do mundo! Eu trouxe da Alemanha e já tá acabando… Onde vc compra?? E ah, o Effaclar é maravilhoso mesmo!
    Beijaoo

    • Kiks! Eu compro sempre no Ebay, porque o vendedor mandar todo cheio de plastico bolha e todo embalado perfeitamente pra não derramar, e manda como presente – quase 0 o risco de ser taxado 😛
      Você usa qual esfoliante? To louca pra escolher um mas me parecem tão apetitosos todos, e meu cartão tá gritando já! ahahaaha
      Um beijo enorme e obrigada pela visita, sua linda!

Deixe um comentário

