Nivea Bye Bye Menlanin Resenha

Gente, creio que eu seja uma das primeiras a fazer a resenha desse produto em português, mas já sou usuária assídua dele há mais de um ano.

Image

O produto promete eliminar pequenos melasmas (é um creme limpador para ser usado durante o banho, mas como as instruções vêm em tailandês tive que procurar resenhas em ingles!). Utiliza-se um pouquinho só de creme (uma gotinha do tamanho de uma pérola faz uma espuma densa e cobre o rosto inteiro). Eu acho que ele clareou minha pele e retirou algumas manchas horriveis que eu tinha, mas aliado a alguns outros cuidados (filtro solar – proteção quimica e base – proteção fisica contra o sol).
Ele tem um cheirinho bem suave e limpa muito bem a pele, deixa completamente sem óleo porém não resseca. É o meu preferido. Ele se auto denomina “microesfoliante”, e eu sinto que a pele realmente se renova, mas não tem aquelas microesferas que se encontra geralmente em produtos específicos para esfoliar a pele.
Eu sou muito branquinha e sofro com a exposição ao sol, e as manchinhas são minhas recordações de que eu não posso exagerar nesse quesito, mas com um pouquinho de paciência esse produto alem de remover algumas espinhas, ainda clareia e uniformiza a pele. É um lindo!

Só compro pelo ebay, pra quem se interessar. Quem quiser, pede o link 🙂

6 respostas em “Nivea Bye Bye Menlanin Resenha

    • André, o resultado é gradativo – mas esse limpador facial é tão bom que diminui a oleosidade e ainda fecha os poros, então você pode curtir os beneficios enquanto ajuda nas suas machas! Ah, e nao esqueça o protetor solar todos os dias 🙂
      Obrigada pelo comentario!

Deixe um comentário

