A Rapunzel da minha sala

Oi!

Queria fazer um post sobre o cabelo de uma colega de sala, que é imenso (daqueles enormes mesmo, que cobre o bumbum) e loirissimo, mas saudável e bonito!
Conversei muito com ela e as dicas pra ter um cabelo igual foram simplesmente incriveis:

“Eu já tive o cabelo bem preto, e decidi que ia ficar loira para o desfile da minha escola (conhecem essa historia do preto pro loiro em um dia, gente?), e descolori o cabelo inteiro. Alguns fios partiram pela raiz, e meu cabelo ficou extremamente fragilizado. Minha mãe, que é quem cuida do meu cabelo começou a ficar desesperada, e fazer todas aquelas mascaras de aloe vera e comprar muitos tratamentos de marcas caríssimas e famosas. O que deu resultado para o meu cabelo voltar ao normal foi paciencia para hidratar a cada três dias até o cabelo normalizar, e hoje em dia o unico cuidado especial que tenho com ele é, aos sábados, hidratar com NOVEX pós-quimica.”

Eu morri 350x quando ela falou NOVEX, porque acho que já dividi com vocês alguns produtos da minha montanha para tentar restaurar meu cabelo. Ela foi curta e grossa “NOVEX é a melhor coisa pro meu cabelo, hoje em dia só uso essa máscara e um reparador de pontas da AVON”.
Pois bem, corri pro meu depósito (to falando sério, estou com um DEPÓSITO DE PRODUTOS!) e vi que tinha comprado uma mascara pequena da NOVEX, de queratina, com pH 3,3. Usei, e não sei que diabos aconteceu, meu cabelo foi bastante elogiado hoje na faculdade (o estranho é que não notaram nem quando saí do preto pro loiro, mas notaram que meu cabelo estava melhor hoje oO).
Eu não tenho nenhum tipo de contrato com a NOVEX, não tô recebendo um mísero centavo por esse post, mas acho que não custa muito tentar abrir a cabeça quando seu cabelo tá precisando de uma força. Eu não acreditei quando ela falou, e hoje eu já comprei um pote de um quilo de máscara, porque eu quero o cabelo macio assim todos os dias. E eu, que morria de preconceito, tô rendida aos mistérios dessa mascara de 15 dinheiros que fez milagres maiores do que todas as outras mascaras que eu tenho aqui.
Vou continuar usando, e depois eu conto se o milagre é passageiro ou se vai ser amor pra vida toda.
Aliás, aqui vai uma foto da minha colega de classe: 

Image

Juro que o cabelo dela é trilhões de vezes mais lindo que na foto, mas dá pra ver que é extremamente saudável, brilhante e LONGO!

 

Beijos!

6 respostas em “A Rapunzel da minha sala

  1. Eu uso novex óleo de argan e adoro. Antes usava só como máscara, mas passei a usar como condicionador e meu cabelo está muito mais macio.

    Ah, meu cabelo tbm eh enorme e lindo ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Novex é mt bom!
    Os meus preferidos são um de embalagem vinho e cinza e um que é todo de um azulzinho tipo da cor desse batom do BG do blog :p hahaha (se eu nao me engano, tem um tigre branco atrás, na parte de trás da embalagem. Sei lá o que tem a ver o tigre com cabelo, mas né.. hahahaha)

    Esse azul é uma coisa maravilhosa: é passar e o cabelo ficar uma seda e super levinho e com movimento. Deixa extremamente macio e tem um cheirinho delicioso! Testa esse Mari, recomendo muito! 😀

    • Foi esse que ela recomendou, Gabi! Mas só achei o rosa, aí comprei né… De qualquer maneira, você é a segunda que recomenda e seu cabelo tambem é maravilhoso, então eu vou é correr atras logo!
      Beijão lindinha 🙂

  3. Ah! e lançaram uma linha especial de óleo de argan! Algumas blogueiras fizeram reviews dizendo que é tao bom quanto o moroccanoil.. será? to louca para testar!

Deixe um comentário

