Garnier PureActive Blackhead Clearing scrub

 

Chegou da Feel Unique faz duas semanas, tô usando sem parar porque nunca usei um produto tão refrescante. É um esfoliante que promete retirar os cravinhos no primeiro uso, e comigo deu certo. Os pontinhos pretos meio que desapareceram e é MUITO MUITO MUITO refrescante. Eu uso até sem motivo nos dias de calor porque a sensação dura muito e é um produto excelente.
Possui na formulação o acido salicilico, que promove a renovação celular e é o mais usado nos cremes anti-acne.
Possui tambem aquelas microesferas que eu disse que o Bye Bye Menlanin não tem. Não é daqueles esfoliantes que voce usa com cuidado pra nao arrancar a pele fora, ele é bem gentil com a pele e mal fica vermelho.

Mais um dos meus preferidos, mas essa semana eu entro com a lista dos detestados 😉

 

Beijones!

2 respostas em “Garnier PureActive Blackhead Clearing scrub

Deixe um comentário

