Perfume Pink Sugar – Aquolina

Recebi da Strawberrynet, junto com a base Lancôme, o perfume aquolina Pink Sugar de 50ml (eu paguei por eles, meu blog não tem nenhum tipo de patrocinio, antes que perguntem).

 

A embalagem é lindinha, e fui seduzida pela descrição dele: ” Pink Sugar de Aquolina é um convite aromático , ambiguamente, inocente e provocativo como a mulher que o usa. A mulher menina, possessa com pensamentos românticos e lascivos que alteram a temperatura de sua pele, ora efervescente ora fresca, como o frescor da juventude que retorna à quente vida adulta, equilibrando a realização dos desejos mais delicados e mais impulsivos.

Pink Sugar é, definitivamente, o perfume cor de rosa que toda mulher adulta pode usar, contanto que adore esta deliciosa dualidade, permitida somente para as amantes de abaunilhados frutais bem doces e as que querem ser dóceis e más amantes, no melhor e mais voluptuoso sentido dos sentidos.”

Mas me decepcionei. O perfume é igual ao Egeo Dolce, da Boticário, só que ainda mais doce e com um fundo almiscarado que chega a nausear. Deve ser aplicado muito levemente, pois o cheiro é marcante e chega a ser incômodo. Parece que você entrou numa loja de doces diversos e o cheiro de baunilha, um pouco de chocolate, caramelo e o proprio açucar não saem de você.
Achei péssimo, tétrico, e vai ficar inutilizado no meu armário até eu achar alguem que tenha estomago pra usar essa fragrancia!

11 respostas em “Perfume Pink Sugar – Aquolina

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ACABO de desistir da minha viagem! Meu perfume é o Egeo Dolce =S Eu gosto de perfume doce, não tão doce, mas doce XD DOCE
    MMMMMAAAAAAAS, ainda estou na busca do meu perfeito.

Deixe um comentário

