Perfume Pink Sugar – Aquolina

Recebi da Strawberrynet, junto com a base Lancôme, o perfume aquolina Pink Sugar de 50ml (eu paguei por eles, meu blog não tem nenhum tipo de patrocinio, antes que perguntem).

 

A embalagem é lindinha, e fui seduzida pela descrição dele: ” Pink Sugar de Aquolina é um convite aromático , ambiguamente, inocente e provocativo como a mulher que o usa. A mulher menina, possessa com pensamentos românticos e lascivos que alteram a temperatura de sua pele, ora efervescente ora fresca, como o frescor da juventude que retorna à quente vida adulta, equilibrando a realização dos desejos mais delicados e mais impulsivos.

Pink Sugar é, definitivamente, o perfume cor de rosa que toda mulher adulta pode usar, contanto que adore esta deliciosa dualidade, permitida somente para as amantes de abaunilhados frutais bem doces e as que querem ser dóceis e más amantes, no melhor e mais voluptuoso sentido dos sentidos.”

Mas me decepcionei. O perfume é igual ao Egeo Dolce, da Boticário, só que ainda mais doce e com um fundo almiscarado que chega a nausear. Deve ser aplicado muito levemente, pois o cheiro é marcante e chega a ser incômodo. Parece que você entrou numa loja de doces diversos e o cheiro de baunilha, um pouco de chocolate, caramelo e o proprio açucar não saem de você.
Achei péssimo, tétrico, e vai ficar inutilizado no meu armário até eu achar alguem que tenha estomago pra usar essa fragrancia!

Anúncios

11 respostas em “Perfume Pink Sugar – Aquolina

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ACABO de desistir da minha viagem! Meu perfume é o Egeo Dolce =S Eu gosto de perfume doce, não tão doce, mas doce XD DOCE
    MMMMMAAAAAAAS, ainda estou na busca do meu perfeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s