Ampola Colágeno Elsève – Não gostei

Tá aí a bendita. Minha amiga Flávia que tem os cabelos lindos, cheios e bem cuidados falou maravilhas dela, e eu já tinha comprado pra falar pra vocês. Ela é dona do Se assunte, menina!
Acontece que eu não gostei e pronto. Ela é baratinha, então não te custa MUITO usar e tem milhares de fãs já, mas eu to cuidando desse loiro trabalhoso aqui com tudo que eu posso, e essa ampola foi uma das piores coisas que eu já passei nos fios.
A consistencia dela não é aquela coisa que você passa no cabelo e pensa “ai que coisa hidrantante”. É meio ralinha, mas cobriu muito bem meu cabelo inteiro com uma ampola só.
Deixei mais de um minuto. 5 pra ser exata, porque eu tenho a mania de não acreditar que as coisas fazem efeito rápido e gosto de extrair o máximo delas, hahahahahah

Então, sequei o cabelo (não gostei do cheiro, achei MUITO RUIM e inclusive lavei o cabelo logo na manhã seguinte pra me livrar daquele treco). Meu cabelo ficou anormal como eu não via fazia um tempo. Volumoso, com muito frizz, ressecado e sem forma. O toque não era bom (porque tem uns produtos aqui em casa que hidratam MUITO mas deixam o cabelo com forma estranha, tem os que deixam os cabelos legais mas nao hidratam, e tem os que fazem os dois), ou seja, ele uniu as coisas que eu mais odeio em todos os produtos e reuniu em uma ampola.
Me valeu o teste, eu lavei o cabelo com shampoo hidratante da Combat Dumb Blonde que é meu queridinho ainda, e o Shampoo sozinho deu um toque bem melhor ao cabelo do que a ampola.
Foi desesperador, odiei essa ampola e recomendo muitissimo que em vez de comprar 3 dessa você junte seu dinheirinho e compre UMA da L’Oreal, qualquer uma de sua preferencia.

Beijos e hoje o blog muda de cara!

Uma resposta em “Ampola Colágeno Elsève – Não gostei

Deixe um comentário

