Post comemorativo!

Então, to toda serelepe aqui porque eu tinha uma meta – as três mil visitas.
E aí que hoje, alem de fazer as 3 mil (em dois meses e um tiquinho), batemos um recorde lindamente!
Mais de 300 visitas em um dia – e não, não estou me achando a blogueira do universo, só tô muito feliz porque manter isso aqui dá um trabalhinho, e ver que tem gente nova entrando, curtindo, comentando, curtindo a página do facebook, participando MESMO, dá uma alegria muito maravilinda por dentro 🙂
E por isso, vou fazer um post sobre o assunto que mais me pediram nos comentários:

TCHARAM!
Garnier PureActive Exfo-Brusher Wash

O que eu traduzi porcamente da embalagem:

“Novo Garnier Exfo-Brusher wash revoluciona sua rotina de limpeza diaria.
Limpeza profunda que ajuda a remover celulas mortas e tirar manchas, trabalha para desobstruir  as impurezas dos poros e diminuir a oleosidade da pele.”

Pois bem, agora é a minha versão de PORQUE ELE É MARAVILHOSO!

Da primeira vez que usei, fui desavisada sobre quanto esse produto é refrescante, então molhei o rosto e me joguei com força no geladinho(meus olhos doeram!).
E pensar que eu achei sem querer, na Feel Unique, por 8 dolares, quando tava comprando o Dumb Blonde… 8 DOLETINHAS, gente, aqui você não compra nem o pote grande de leite de colônia!

Ai. né, comprei ele e o primo pobre – o esfoliante – que tambem é xuxu beleza pra usar e gela o rosto na hora.
Muito amor pra essas tardes quentes soteropolitanas!
E começou que eu senti minhas marquinhas (velhas amigas) de espinhas desaparecerem, e SÓ AÍ eu fui ler que esse trocinho delicioso tambem ajuda a tratar as marcas e manchinhas…
Eu vou repetir, espero que ainda esteja soando nas cabecinhas de vocês – OITO DOLARES. Frete gratis.
Não tenho nada com a loja, sou uma reles mortal que paga no cartão de credito tudo que vem daquele paraiso europeu, mas ó, recomendo com amor!
É assim que gira pra sair o produto:

Aí é só apertar e correr pro abraço 😛

E se você tiver a chance, tá aqui mais uma dica de amiga mesmo que dá ódio de ter que dizer, porque tão de palhaçada com a nossa cara:

Bepanthol lipstick.

Image

É, tem gostinho de nada e cheirinho de baunilha, e não deixa a “boca-branca-espanta-namorado”. Não, não custa mais que 5 dolares.
Não, não tem motivo pra não ter aqui no Brasil.

Chorou de ódio comigo? Pois é.

Agora vamo lá, todo mundo participando do sorteio ali embaixo que eu tô pegando o embalo e o TPM tá crescendo!

Beijos enormes, minhas belezuras!

Anúncios

5 respostas em “Post comemorativo!

  1. Nossa esse lip balm é demais! Trouxe da minha amada Alemanha!
    E to querendo comprar esse outro produtinho, viu… Vc bem lembra das espinhas que eu tinha na cara… iauheiuaheiuaheiuaheiuahe

    • Kiks, te recomendo muitissimo! Nem lembro dessas espinhas, mas tive uma crise ano passado que cheguei até o Roacutan…
      Não quero mais brincar de espinha, nunca mais! 😛
      To invejando essa sua viagem já ¬¬

      Beijo, bom te ver aqui :3

  2. ELE TIRA MANCHAS DE ESPINHAS? EU QUERO ISSO AGOOORA!!!
    Máh, quando eu for aí te levo o dinheiro p nós comprarmos essas coisinhas p mim, viu?! *.*
    E, parabéns pela RUMA de visita! Seu blog eh mmmmt bom!

  3. esse site é tipo o Morangão e o Cosme-de?????
    Ebaaaaaaaa! Demora tanto quanto eles ou chega mais rápido???

    Mamãe q vai morrer qnd chegar a fatura do cartão!
    Mas, meu santo cabelinho merece!
    Ainda mais q ela se apossou de meu kit Moroccanoil (ta bem q meu cabelo n se deu com a linha, maaaaas…)
    Pena q n tem as marcas de maquiagem q eu gosto, ainda vou continuar refem do Morangão…

    • Tati, chega rapidinho! Não levou 20 dias pra minha entrega estar linda, firme e forte na porta da minha casa! 😛
      E os preços são incriveis, fora que é mais seguro que o ebay porque eles se responsabilizam por tudo!
      Meu cabelo amava moroccanoil mas depois de um tempo não fez mais efeito, ai to testando de tudo 😛
      Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s