Boca rachada, NUNCA MAIS!

Oi!
Ontem eu comentei sobre o Bepanthol (com h mesmo que é gringo!) lipstick, que não tem no Brasil e isso é uma sacanagem.
Então, quando eu soube disso e não tinha dado o braço a torcer ainda pra ter o meu, eu fui na farmacinha mais proxima e boicotei meu projeto bepanthol – comprei o lip balm da Nivea, que alem de mais barato desliza na boca que é uma beleza e faz muito bem seu trabalho sem deixar a boca ensebada e nojenta.
Mas antes que eu me aprofunde muito, tem gente pedindo o LINK PRA COMPRAR O GARNIER EXFO-BRUSH (é só clicar aqui que vai direto). Afirmo novamente que meu blog não tem nenhuma ligação com lojas de beleza ou afins (nada contra, mas esse não é um post publicitário).
Então voltando, o que o site diz sobre o balm da Nivea é bem direto, sem frufrus ,sem rodeios, é isso aqui: 

“Essential Care

Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité”

Eu achei bom, porque só vi o site depois que comprei e ele surpreende. A embalagem que eu to falando é essa aqui:

Mas né, ele fica assim na farmacia:

E tem essa quantidade de opções:

 

Gente, ele é uma das cosias mais hidrantates instantaneamente que eu já usei. As vezes tenho vontade de usar só pra ficar deslizando um lábio no outro (completamente imbecil…)
Na farmacia custa em torno de 12reais, mas dura séculos e séculos, Amem.

Pra quem não gosta muito de efeito deslizante tem as vesões frutais, que são mais “grossinhas”, tem gloss, tem TUDO.
E ó, na sua esquina tambem tem.

Beijos!
 

Uma resposta em “Boca rachada, NUNCA MAIS!

Deixe um comentário

