Curiosidades capilares da Mariana

Elseve Arginina Resist x3

Novidades em Cosméticos

A Elsève (L’Oreal) está com a linha Arginina Resist X3, voltada para cabelos frágeis com tendência a queda (a arginina é um aminoácido presente na queratina). O ideal, aparentemente, é que você use a linha completa, composta por: Shampoo (R$6,90 – 200ml), Condicionador (R$8,50 – 200ml), Creme para Pentear (R$7,60), Creme de Tratamento (R$9,90) e Loção Fortificante (R$12,90). Alguém já experimentou?
Tô louca, doidona, me coçando pra comprar, mas não sei se é essa coca-cola toda ou se é só essa embalagem loosho que tá me convencendo… 

8 respostas em “Curiosidades capilares da Mariana

    • Eu nem me desanimo quando vem me dizer que tem sal… Porque o sal que eles tiram da formula é o cloreto de sodio (sal da cozinha) e substituem por outro sal mas de formula desconhecida… O sal é necessário no shampoo, embora nao seja a melhor coisa nos cabelos né… Resseca e tal, mas eu ainda prefiro cloreto de sodio a alguns outros que tenho visto por aí!
      Nao comprei ainda porque tem que ter TUDO pra ter efeito garantido, e eu nao uso leave-in… E to achando caro.
      Serio, tão abusando de cobrar mais de 60 reais pelo kit… PREFIRO COMPRAR UM POTE DE 70ML DE OLEO DE ARGAN INOAR!
      haahahha
      Beijos!

Deixe um comentário

