Dentes de Xuxa, em casa :)

242_xuxa_2

Eu tenho medo dela gente. É sério 😦

Mas sim, eu estava conversando com a minha dentista, Dra. Rossana, e como já fiz clareamento várias vezes hoje em dia meus dentes são meio sensiveis. E aí que ela me contou um segredinho que eu só não tinha descoberto antes porque sou tchonga e não aplico meus conhecimentos de quimica que eu aprendo na faculdade, né…
Ela me recomendou um bochecho 3x na semana com uma receita de água oxigenada… Que oxigena! É!
Oxigenando os dentes algumas manchas e residuos que se fixaram a ele saem, e eu ficava me submetendo a lasers que me deixavam tendo que tomar anti-inflamatorio por semanas… Acreditam?
Então, a receita que ela me aconselhou a fazer pra manter os dentes claros (mas que serve pra clarear tambem) é essa aqui:

– Água oxigenada de 10 volumes
Use a tampa do frasco para a medida: Coloque em um recipiente limpo.
Uma tampa de água oxigenada cheia para duas tampas de água mineral.
Você fará essa receita após escovar os dentes e bochechar a receita pronta 3X por semana.
Outra dica amores, evitem algumas coisas, pois elas ajudam a escurecer os dentes, são eles:
– Café
– Coca-cola
– Vinho
– Comida / bebida com corante
-Chocolate
Quero ver todo mundo dando uma geral nesses dentinhos aí!Beijos de água oxigenada*pra quem tá esperando o sorteio dos esmaltes – faltam só 80 visitas!

3 respostas em “Dentes de Xuxa, em casa :)

Deixe um comentário

