RESULTADO DO PRIMEIRO DESAPEGO!

Oi!

O resultado foi obtido assim:
Fui no Random.org e digitei de 1 a 32 (quantidade de comentários quando o blog atingiu 4000 visitas) e aqui está o resultado:

Imagem

Clicando na foto aumenta!
*Com a minha área de trabalho pra não restarem duvidas.

A ganhadora foi Monique D.

Parabens Monique, você tem até dia 9 pra enviar um e-mail com seus dados para eutodetpm@hotmail.com

Beijos!

3 respostas em “RESULTADO DO PRIMEIRO DESAPEGO!

  1. Pouuuuuxaaaa!!!!!
    Parabens, Monique!
    É, vo ter de comprar os pinceis msm… Ou desistir, pq eh bem capaz de eu por junto com meus carimbos da ENAS e nunca usar…

      • \o/
        Ebay… Me lembrei agora q estou no aguardo da Coleção Precious Metals da Deborah Lippmann… que comprei na louca sem nem ver swatches se são bonitos… Bom que sejam, pela pequena fortuna q paguei!
        Vi que vc compra mto la, sabe algum americano q venda por encomenda?
        O batom q eu amo nos EUA eh uns 5 dolares, na FeelUnique é 15… OK, n tem frete, mas, como pretendo comprar logo uns 10 (ok, 5, preciso de variedades de cores, n da pra eu fazer um super olho na maquiagem e colocar um batom vermelhao, ainda q matte – ok, q dá, dá, meu lado perua permite, mas, nem sempre quero…)

Deixe um comentário

