Seda realinhamento de cuticula

Inspirada nas tecnologias usadas nos salões de beleza, a Seda lançou 4 linhas de máscaras de tratamento profissional. Os potes de 1 litro custam R$13,40 e rendem aproximadamente 45 aplicações. Os produtos são:

– Seda Professional Regeneração Capilar Completa: para cabelos danificados por química.

– Seda Professional Efeito de Cauterização: revitaliza fios opacos e sem vida, preenche fissuras, sela as cutículas, e devolve a maciez e o movimento natural dos fios.

– Seda Professional Queratinização Profunda: para cabelos fracos e quebradiços, repõe a estrutura de massa capilar, devolvendo aos fios força e resistência.

– Seda Professional Realinhamento de Cutícula: para cabelos com escova progressiva, ajuda a reconstruir a estrutura dos fios e evita a abertura das cutículas. Promete cabelos mais lisos, hidratados, e disciplinados.

Pois bem, meu cabelo não tem progressiva e eu sou preconceituosa com Seda.
Nunca acreditei que um produto da Seda pudesse melhorar meu cabelo porque pra mim máscara era um monte de oleo junto numa base xexelenta. Mas vamos lá.

No primeiro uso meu ego pulou de alegria. A mascara tem um cheiro esquisito, e não melhorou em nada meu cabelo e deixou volumoso, estranho e meio pegajoso.
Porem ontem eu comprei uma touca termica tão linda que resolvi dar outra chance pro potão – usar conforme a indicação (15 minutos de pausa com a touca) e o resultado foi outro…
Minha pontinhas ressecadas estão macias, deliciosas, porem com um cheiro meio azedinho e meio cítrico. Sei la, nao gosto do cheiro.
O toque tá gostoso, ela rende mais de 40 aplicações e custa 13 dinheiros. TREZE POR UM LITRO.
Não é bondade da Seda tambem né, tem um monte de caca dentro do potinho que consta naquela lista radicalíssima sobre os produtos que fazem mal pro cabelo que eu postei semana passada… Mas acho que pra manter um cabelo macio e tal, intercalando com outras mascaras, ela é um bom investimento (alguem aí quer gastar o pote de Kèrastase em uma semana e meia? AH TÁ!)
O balanço geral foi bom – preço X eficiencia tá ok. Ela amacia mesmo o cabelo, juro!
Só recomendo o uso com a touca e deixando o tempo de pausa, que fique claro!

Beijocas!

*Não tenho parceria com a Seda e esse post não foi patrocinado.

2 respostas em “Seda realinhamento de cuticula

    • NOVEX!
      Preciso até fazer um post me desculpando, essa troça da Seda é um horror pro cabelo. Nos primeiros usos até que foi, mas agora eu quero atirar o pote o mais longe que eu conseguir!

Deixe um comentário

