Batom Guava Shine Revolution – AVON

Pois bem, estou apaixonada pelo fruto de um assalto ao armário da minha mãe – Esse batonzinho que eu falei ali em cima.
Achei por acaso, junto de um treco verde da Bourjois que é pra aumentar os labios (isso é tão 2008 né?) e preferi furtar esse negocinho pequeno e fofinho, com uma cor que me deixa bastante amigável e com ar de saúde ( é dificil, sendo que o mundo quer que eu seja branca-pálida sem cor nas bochechas e o Sol me odeia).
Aqui está o fruto do meu furto (isso dá um bom trava-lingua!): 

Imagem

Perdão pelas unhas, pelo banheiro e por qualquer outro absurdo que não deveria ser postado na internet 😛

Ele fica assim no meu braço bronzeado:

Imagem

 

E pra quem não conhece, essa é Mariana Assustadora na calada da noite sem ter o que fazer ( sem batom):

Imagem

E agora essa é a gêmea dela, Mariana Assustadora na calada da noite, com batom:

Imagem

Sentiram todo o entusiasmo e a sensualidade de uma blogueira que tem insônia? 
(Gente, eu não saio assim na rua não ok? FOCA NO BATOM E ESQUECE MINHA CARA DE INDIFERENÇA SONOLENTA, BELEZA?)

Ah, aqui a cor dele (pra quem conseguir ler): 

Imagem

Tá escrito Shine Revolution – Guava – Nectar.

Assim, falando propriamente do batom e não da cor lindissima dele, de shine não tem muita coisa e de revolution muito menos. Ele é ok na hidratação, nada de extraordinário. O cheirinho é gostoso, não incomoda. Não tem gosto.
Eu apliquei hoje pela manhã e só fui reaplicar depois do almoço, o que pra um batom cremosinho é bastante bem-vindo 🙂
Recomendo. Não sei o preço, mas a cor me ganhou pra sempre!

 

Beijos 

3 respostas em “Batom Guava Shine Revolution – AVON

  1. adoro essas coisas que falam: ‘OI, minha boca tem uma cor natural radiante!’ uahuahuahau….
    sua cara de poucos amigos seria chamada aqui de Samia’s face! kkkkkk

Deixe um comentário

