Sorteio exclusivo da página do TPM no facebook!

Mais um sorteio – um desapego muito especial que tem Moroccanoil, clinique, neutrogena, avon, BBCream da skin79, Kerastase, OX, MakeB, Acquaflora e mais algumas coisas!

Imagem

Cada um dos itens aqui:

Sela as cuticulas e tem o mesmo cheiro da máscara. Eu usei a máscara muitas vezes, mas o condicionador ficou de lado, a usuária esporádica foi a minha mãe que deve ter usado no máximo 300ml desse litrão 😛

Uma base de boa cobertura, que não transfere muito e não tem cheiro. Na cor vanilla, que é um bege natural e combina com muitas cores de pele. Como tudo da marca, é hipoalergênica 🙂

Um shampoo que revitaliza o couro cabeludo. Tinha três ampolinhas dessa, mas acabei doando duas e sobrou só essa, que nunca tive tempo de usar 🙂

BB Cream Absolute Total Diamond Collection FPS37 hidrata e suaviza a pele para que fique hidratada e saudável. É ótimo para a pele oleosa ou mista, propensas a ter poros entupidos.

Possui ingredientes especiais para reforçar a elasticidade da pele, suavizar as rugas, promover efeito de clareamento e hidratação da pele, além de controlar raiso UV pois possue FPS 37 PA + + +.
Também é um bom controlador da oleosidade, mantendo a pele saudável.
Avon super Xtend mascara para cilios – alonga muito, não gruda e seca rápido. Foi minha paixão por um tempo, mas aí eu descobri o the Falsies e abandonei essa pobre criatura.
Serum ultraconcetrado com trufas brancas. A verdade é que eu nunca aprendi a usar isso e comprei o kit completo, mas até onde eu sei é só deixar depois da máscara e antes do condicionador. Meu cabelo era bom na época e não foi necessário. Sim, todos os itens aqui estão na validade.
Um xuxu de hidratante, a pele absorve rapidinho. Mas minha pele odiou, fazer o que?
Um curvex. O que eu posso dizer sobre um curvex?
Tem o shampoo tambem, mas só achei a máscara no google! 😛
É uma mascara reconstrutora ótima, com um cheirinho delicioso e deixa um toque macio no cabelo, O shampoo tambem é muito hidratante 🙂
Pena que meu cabelo não achou o mesmo que eu.

Delineador em gel da The color Workshop. Dizem que é o mais facil de aplicar, mas eu prefiro o liquido!

Delineador liquido da Capricho. A foto é essa só pra mostrar a cor dele.

Lapis de olho makeB, marrom.

Glitter amarelo, o ultimo da direita da foto. É da yes! Cosmetics.

Tem uma pinça da lacrosse para pelos curtos com grip, mas eu não to achando imagem e já tá na caixinha, então usem a imaginação 😀

O sorteio vai acontecer na página do TPM no facebook, e participará quem compartilhar o status, não precisa deixar nome nem comentário. O ganhador deve residir no brasil.

Aqui a página do TPM: https://www.facebook.com/eutodetpm

Participe!

11 respostas em “Sorteio exclusivo da página do TPM no facebook!

Deixe um comentário

