Le Cliqué – Condicionador Desamarelador

Testei por um mês o Le Cliqué, condicionador desamarelador.
Eu fiz a maior propagando do L’oreal Silver, mas pensando bem o Silver é um cocôzinho perto desse condicionador.

Não, essas unhas não são minhas – roubei do google porque não tem mais nada no meu potinho e estou pensando sériamente em invocar o espirito de pobry e jogar água no pote pra conseguir usar até o final do final. É.

Mas falando sobre essa belezura – tem cheiro de creminho gostoso. Não é enjoado, nem frutal, nem citrico, é cheiro de creminho e pronto. O cheiro sai logo do cabelo de qualquer maneira… Mas ele hidrata, sela a cuticula do cabelo e ainda hidrata e amacia. O Silver deixou meu cabelo muito seco (embora tenha realmente desamarelado e foi o primeiro produto do tipo que eu usei), mas eu não sei se quero testar outro. A parte amarelada do meu cabelo tá puxando pro loiro platinado, o volume (que eu gosto, mas tava exagerado) tá mais controlado e a cor tá linda!
E o melhor – a embalagem da foto custa em média 45,00 e me durou dois meses, lavando que nem a louca do cabelo amarelo, sendo que meu cabelo já tá quase lilás de tanto que eu uso.

Se você tem mechas que tão ficando cor de água de salsicha, amiga, corre pro Le Cliqué que L’oreal é PASSADO! 😛

 

Beijocas!

Deixe um comentário

