BATOM ROSA PIN-UP DA YES! Cosmetics

Pois bem, hoje fui trabalhar (sente só o orgulho da pessoa empregada pela primeira vez)  abusando o batom rosa pin-up da Yes.
Comprei junto com um coral, que é um laranja que eu costumo chamar de TENSO. Nem me preocuparei em tirar fotos dele porque nunca sai igual e nem parecido com a cor dele de verdade.
Mas voltando ao rosa, sempre desprezei. Acho que é preconceito, porque a embalagem dele é meio pobrynha, com plástico rosa pink e o suporte (que sai de dentro quando gira o batom) é branco. Bem simplesinha mesmo, então eu ia fazer o proximo desapego (que vai ser diferente…) com ele e mais umas coisinhas (sim gente, vai ter outro BBcream tb :P). Mas aí que hoje eu tava sem batom e foi ele mesmo.
Gente, que batom lindo, que cor linda, que maravilha, que tudo!
Tava usando sem parar o Guava da AVON, mas esse batom é paixão, poder e sedução em um potinho “modesto”!

Não tá dando nada por ele, né? Eu dei 12,90!

Então, falando da cor… É um rosa chique, mas aberto. Ele fica pinkzão na boca, mas acho democrático.
A fixação dele é maravilhosa, absoluta, perfeita. Tô até agora com resto de batom na boca e já comi 2x, mesmo tendo passado ele 7 horas da matina. Eu juro!

Aqui como a cor dele fica na boca (obviamente essa gatíssima não sou eu, é que tô postando correndo pra voltar pra labuta, gente! :D): 

 

Beijos ensebados! Muah!

5 respostas em “BATOM ROSA PIN-UP DA YES! Cosmetics

  1. Noossa, você falou com tanto entusiasmo que deu vontade de sair agora de casa e ir comprar um pra mim! hahahah
    O blog está muito bom, parabéns!
    =*

    • Ai Ju, ele é lindo!
      Não sou de usar batom, mas tô arrependida DEMAIS de ter jogado esse de escanteio.
      Obrigada pela visita, apareça! Se quiser qualquer assunto em particular, não se acanhe e manda a ordem por aqui que eu acatarei 😛
      Beijos!

  2. Um dia eu fui p o mundo de batom rosa para nunca mais! As pessoas me olhavam mmmt estranho! kkkkkkkkkkkkkkkk……
    Mas, vc deve ter ficado linda! ^^
    AHHH, parabéns pelo emprego, só estou sabendo agora!
    =*

  3. Ai, adorei essa cor! Lá no shop onde é seu local de trabalho agora (olha que chique hahaha) tem uma lojinha que se eu nao me engano vende Yes! e Vult 😀

Deixe um comentário

