Cera Quente Veet

Quando vi a propaganda da cera quente da Veet na televisão, achei que poderia ser uma solução. Ao menos provisória. Comprei e testei hoje.

Li o rótulo e segui as instruções. Esquentei no microondas, preparei a pele. A cera, em si, é suave ( é de abelha) e não tem cheiro, o que achei positivo. Mas parou por aí, porque a cera é dura, estranha e quebra quando puxa.
Não tirou os pêlos, causou dor e irritação.
Não sei como alguem consegue depilar a parte de trás das pernas com esse troço, o preço é muito alto pra um produto que não possui ingredientes fantásticos (22,70) e a espátula requer habilidade extra porque achei dura demais pra espalhar bem.
Não sou a louca da cera quente, comprei pra dizer pra vocês se era ‘hit or shit’, mas olha gente, pra dizer que essa experiencia devastadora para minha dignidade social foi ‘shit’, ela devia pelo menos ter tido algo de bom 😦
Minhas pernas, até segunda ordem, permanecem depiladas à lamina.

Veet, até quando eu não vou poder usar os produtos de vocês?

Beijocas pra quem tá com as pernas cabeuldas e achou que esse potinho ia ser salvação!

7 respostas em “Cera Quente Veet

  1. Eu também não me dava bem com essas ceras mas depois de muita insistencia eu peguei o jeito. Uso aquelas folhinhas mesmo, é chato mas funciona 🙂

  2. Nossa, minha mãe só usa essa cera… e ela ADORA, o negócio é deixar ela mais tempo no microondas que ela fica mais molinha!!! Mas ela usa pra fazer o buço… para pernas eu recomendo a cera quente em roll-on, o único problema dela é que tem que ter o aparelho próprio para derreter essa cera, mas é SUPER prática, você faz a perna rapidinho e fica com ela lisinha por mais tempo. Eu faço depilação há mais de 10 ano e já tenho regiões onde não aparece mais pelo… demoro mais de 1 mês para fazer uma depilação!!! Agora, a cera roll-on só pode ser usada nas pernas, e para homens, nas costa!!!

  3. Imagina minha situação, Mari: tenho alergia horrível a gilette e deixa meus pelos encravados. E a cera a mesma coisa! ): preciso juntar $ para depilar a laser, porque só assim deve dar jeito! Mas por enquanto vou no salão, depilar de cera quente mesmo.. Lá na Depyl, no shop onde voce trabalha agora 😀 lá é ótimo!

  4. Também jah usei e odiei! Machuquei minha perna porque a cera grudou eternamente! =////
    Eu estava usando as folhinhas da veet, que doem menos do que fazer no salão, porém dá mmmt trabalho, por isso estou recorrendo à lâmina msm! =//
    Mas a única folha que usei e prestou, foi essa: , caso queira experimentar!

Deixe um comentário

