Máscara caseira de mel para hidratar os cabelos

Estou transformada – MUITO mais loira, o cabelo tá liso e dai que SIM, SIM, SIM EU FIZ PROGRESSIVA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA NÃO ME JULGUEM

É. Mas ó, eu amei.Pro estado geral que meu cabelo tava e comparando com agora, parece que nunca teve quimica aqui.
E só dura três meses, mas é tempo suficiente pra o cabelo dar uma pausa de tanto secador que eu tenho usado pra manter ele “calmo”.
Tá, aí conversando com a cabeleireira eu descobri a mascara caseira que eles usam no salão quando o cabelo tem luzes. Eles chamam de máscara de mel, mas vão outros oleos e enfim, eu fiz hoje tambem e achei incrivel e maravilhoso, tomara que seja só isso que ela me disse mesmo porque se não for eu vou ficar com cara de tacho pra vocês.

De qualquer maneira, sendo ou não, essa mascarinha aqui não faz mal a ninguem:

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de óleo de amêndoas doces
1 colher (sopa) de óleo de oliva

Modo de Preparo:

-Misture os óleos em banho-maria.

-Retire do fogo e ponha o mel.

-Passe nos cabelos 20 minutos antes da lavagem, utilizando touca térmica (metálica).

 

 

3 respostas em “Máscara caseira de mel para hidratar os cabelos

  1. olá, conheci seu blog devido ao grupo no facebook, Cronograma capilar. Eu li que vc fez progressiva e gostou, e pediu pra não ser julgada. To aqui pra dizer eu faço parte do seu time, faço progressiva a 5 anos, faço somente a cada 6 meses. E o resultado no meu fio é MARAVILHOSO, meu cabelo fica hidratado, sem frizz, com brilho, nem parece que tem progressiva. Não alisa total não, abre os cachos, sabe deixa ondulado, e como minha raiz é lisa fica do jeito que eu gosto. Enfim queria dizer que existem exceções sim, e algumas progressivas podem fazer bem ao cabelo, mas quero ressaltar tbm que o profissional que aplica é de extrema importancia, tem que ser bem aplicada pra ficar legal.Escrevi demais, hahaha beijos

Deixe um comentário

