MUDANÇA RADICAL!

Cês já conhecem meu drama antigo com essas madeixas, não é novidade que estou insatisfeita tanto com a cor quanto com a textura e o comprimento do meu cabelo, né?
Então, pelas fotos não dá pra ver, mas na parte de cima ele ainda tem restos do preto avermelhado esquisito que ele tava antes do loiro, e as luzes não cobriram completamente. Embaixo ele tá quase platinado, mas como em cima tá amarelinho, não to curtindo essa mistureba legal na minha cachola.
E você com isso, não é mesmo?

Então, hoje eu vou fazer mechas platinadas, luzes no cabelo inteiro, retoque na raiz e selante com progressiva em algumas partes porque meu cabelo não me deixa ser feliz com esses cachinhos que ele faz em lugares inapropriados (tipo no topo da cabeça).
Esse formato indefinido dele me tira do sério, então vou alisar somente a parte de cima dele, uma pequena mecha de cabelo (que faz uns formatos nada a ver, tipo, a metade de cima encaracolada e a ponta lisa) e o resto vai ficar natural (ondulado só nas pontas).

Assim, pra dar uma assustada legal e você já começar o dia naquele pique, aí vai meu cabelo AU NATUREL:

 Imagem

Quem disser que está bonito merece duas chibatadas em praça publica. Fora que, diferente de mim, ele até que é bem fotogenico porque o estado dele é muito pior ao vivo e em cores.

 

Beijos, aguardem o proximo post pq vou fotografar o passo a passo de tudo que eu fiz!

Deixe um comentário

