Cabelo novo, vida nova :)

E aí que eu tive um dia super cheio hoje e não tive como postar meu cabelinho e como foi todo o processo, então sem mais delongas vamos lá:

1- O cabelo estava assim:

Imagem

Raiz escura, maltratado, seco e com uma cor esquisita

2-Luzes com lamina (ox de 40 volumes e pó azul por 40minutos)

Imagem

 

3-Shampoo anti-resíduos (é o primeiro passo pra progressiva)

Imagem

A cara de doida é opcional. Eu fiz porque com a camera frontal do telefone dava pra ver o ninho que meu cabelo tinha se tornado, né.

4- Não tirei fotos do processo da progressiva porque ardeu meu olho, mas ó, vou colocar o resultado:

 

 

 

 

 

 

 

MISTÉRIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EMOÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TCHARAM:

Imagem

Eu ainda estou me adaptando ao loiro branco (porque na foto tava de noite, né) e ao liso extremo – só posso dizer que se a progressiva estraga o cabelo, eu quero morrer careca desse negócio porque a unica coisa que eu conseguia pensar quando vi que meu cabelo tava com as pontas destruidas e sem chance de cura era em cortá-lo, e agora eu só quero correr os dedos entre essas madeixas brilhantes e ser feliz.
Sim, ele já tava lavado nessa foto, e sem escova.

Beijos, amores! 

8 respostas em “Cabelo novo, vida nova :)

  1. Você poderia testa fazer a selagem, não tem formol, ele tem queratina, seu cabelo fica maravilhoso, liso e hidratado, é muito bom!!! A progressiva estraga de mais.

    • Vou anotar pra pr[oxima vez! Eu fiz a progressiva pq a cabeleireira disse que era a melhor opção, mas se a selagem danifica menos É LOGICO que eu vou trocar! Obrigadíssimo pela dica!

Deixe um comentário

