Máscara Nouvelle para cabelos finos

Fui comprar uma mascara de hidratação pra usar todos os dias, e me deparei com uma marca que eu nunca tinha ouvido falar:

tcharam!

 

Pois é, o pote inteiro custa 9 dinheiros, e o cheiro parece amaciante de roupas. Promete mundo e fundos na embalagem (revitalização, hidratação, reequilibrio, força, brilho, maciez, buzios, tarot e reza braba), e até que pra uma mascara desconhecida ela não foi das piores.
Agora eu tenho que cuidar dessa progressiva, então tô tentando reparar todo o mal que fiz ao pobre do meu cabelo com tudo que eu posso, daí usei essa mascara por 30 minutos com touca térmica e amor no coração.

Mas enfim, o que esperar de uma máscara marromenos que você acha no meio do seu caminho e resolve dar uma chance porque custa menos que o estacionamento do shopping, né?
Pra mim é só uma base quimica de máscara (um creme comum), sem nada dentro. Sei lá, na composição tem aquelas coisinhas feias, mas eu ignorei.
Não vou ficar usando, não foi amor, mas ela simplesmente deixa seu cabelo igualzinho a como estiver – nem trata e nem ajuda a destruir.
Nunca tinha visto nada parecido… :S

Não recomendo, mas não odiei…
Vou tentar jogar umas ampolas de vitaminas dentro do pote e misturar pra ver se eu faço uma mascara de tratamento super potente!

Beijos! 

Deixe um comentário

