Retratação – Máscara Seda Realinhamento de Cuticula

Oi!
Hoje eu vim fazer um pedido de desculpas.
Eu testei muito pouco a linha seda antes de recomendá-la, mesmo que como máscara secundária (de manutenção).
Ao recomendar um produto, eu paro e penso se eu gostaria de ler aquilo sobre ele e comprar, e como eu sei que o blog já influencia as compras de alguns de vocês, eu queria retirar o que foi dito a respeito da máscara, porque a longo prazo eu senti que ela maltratou meu cabelo.

A máscara em si não possui nenhum problema, é comum e a formula é até tranquila pra um produto de mercado, mas usando como reparador principal no meu cabelo durante uma semana, senti que o estado geral dele piorou, as pontas estão mais secas e, antes da progressiva, ele estava com aspecto de quebrado e danificado demais.
Claro que ela pode funcionar pra muitas pessoas, mas aqui no TPM a partir de agora ela vai estar na categoria “Detestei” e, dessas mascaras ‘comuns’, eu volto a recomendar a Novex.
Novamente repetirei, eu não tenho nenhum vinculo com nenhuma das marcas, nem parceria com nenhum site, o que eu escrevo aqui é baseado na minha experiencia com cada um dos produtos.

Beijos!

4 respostas em “Retratação – Máscara Seda Realinhamento de Cuticula

  1. Da linha uso só o Seda Ceramidas, e só porque é o único que tem na casa do namorado. Aqui em casa vão todas as marcas, menos essa. E agora é que vou pensar super bem antes de arriscar com um assim. Vou seguir tua dica e ir atrás do Novex. Quem sabe assim meu cabelo tão toma jeito? haha.
    beijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

  2. Mari,

    eu ODEIO qualquer coisa da Seda. Seeeeempre fica horrível meu cabelo, mesmo que seja só uma lavadinha com um shampoo se eu não estiver em casa pra usar o meu. Usei a máscara da Novex de reconstrução e gostei, de verdade! É baratinha e funciona. Agora estou usando uma da Salon Line, com Óleo de Argan, e estou gostando tb. Ela foi um pouquinho mais cara, mas nada demais.

    Beijos

Deixe um comentário

