Testei – Mascara Head and Shoulders Hidratação

Arô!

Pois bem, não descansei desde que vi minha amiga Flávia postar a esfoliação do couro cabeludo que ela fez com a Head and Shoulders dela. Não ficou piscando em neon na minha cabeça que nem o Elseve Arginina Resist (que eu vi ontem mas não quis comprar porque ainda tô com o pé atras…)  e decidi que domingo é dia de comprar e me joguei mesmo. Comprei shampoo neutro, mascara Head and Shoulders, uma máscara de 12 ervas que eu conto depois, touca metálica, esfoliante pra banho, ampolas pra melhorar aquela máscara que eu to tentando salvar ainda (Nouvelle), sabonetes com enxofre pra essas espinhas horrendas que nasceram semana passada e mais umas papagaiadas  coisinhas meigas.

Cheguei em casa eufórica de um jeito com essa máscara que era NOITE e eu fui lavar o cabelo. É né.
Não gostei da embalagem, derramei 1/4 do creme no chão tentando tirar aquele lacre. Não gostei do pote pequeno. Gostei do preço (9 diñeros) e do cheiro, achei o máximo.
Gostei do efeito – usei com touca metálica por 10 minutos e deu uma hidratada tão forte que meu cabelo até demorou mais pra secar.
Eu tava precisando de uma coisa que fosse SÓ hidratante, porque desde que comecei o Cronograma Capilar, encontro de tudo MENOS algo que seja especifico (tem máscara nutritiva-hidratante-reconstrutora de monte por aí, já viram?)
Então, a hidratação foi bem legalzinha, o cheiro é delicioso e pra minha surpresa ele é refrescante mas não é mentolado… Não sei como isso funciona ahhahahahahahahahah

Recomendo com força, porque custa baratinho, cumpre o que promete, deixa cheirinho bom e ainda por cima cuida dos courinhos cabeludinhos de vocês!

Beijocas!

2 respostas em “Testei – Mascara Head and Shoulders Hidratação

  1. Eu usava o shampoo e o condicionador ! gostava bastante do cheiro … mas deu uma irritação em mim depois de um tempo … o meu couro cabeludo começou a arder :/ entao parei de usar heheh 😛

Deixe um comentário

