Desenvolvimentos, desenvolturas e desenrolos.

Eu vou mudar isso aqui. Não, não vou mudar o layout, nem vou mudar o nome, ou a cor – é mais que isso.
Minha ideia, dentro dessa cabecinha operante até demais, era criar um espaço pra dividir minhas expericencias, TODAS ELAS.
Acabou que eu virei mais uma “blogueira de beleza”.

Eu tô de TPM não é “eu tô de tara por maquiagem”, nem “tesão por moda”, é TPM mesmo, tensão pré-menstrual, chororô, brigadeiro. E amigas.
Era isso que eu queria, amigas. Quer ser minha amiga? Carente isso, né?

Mas é, eu não vou dizer que o mundo tá precisando disso, que bláblábá, eu vou dizer que EU to precisando disso.
O blog vai bem, falando de produtos e cosméticos e cabelos e corpos e dietas e desejos, mas eu quero outra coisa junto – criar laços.
Eu já falei da quantidade de pessoas que eu pensava ter cativado e que me apunhalaram pelas costas, sem mais nem menos?
Já disse que acordei irritada porque minha mãe faz barulho?
Por acaso eu contei que perdi um quilo e meio porque o cardápio da minha casa é voltado para as necessidades nutricionais dos meus irmãos ‘ratos de academia’ e há uma semana eu já nem tenho vontade de comer?
Que eu não gosto de futebol?

Pois é. Eu tô aqui, escrevendo e escrevendo a mesma coisa que meio milhão de meninas tambem estão – resenhas de produtos, e nada mais.
Pois eu lanço um desafio hoje, que foi o dia que meu blog se estabeleceu com 500 visitas (faz uma semana que as visitas diárias se encerram em torno de 500): fique aqui só quem quer um vinculo. Um laço, um espaço, um lar virtual, uma casinha de sapê 😛

Sabe por que? Eu escrevo, compro, mexo e remexo por vocês, mas poucas vezes alguem comenta, pergunta, participa. Eu sei os nomes de todas as pessoas que dão força, o resto simplesmente passa. E de gente que “passa” pra dar uma olhadinha na minha vida eu tô cansada.
Quero um espaço meu, nessa internet enorme de zilhões de pessoas, pra falar o que eu quiser, e quando eu fizer um psot chatinho desses, que alguem pergunte – Má, quer conversar?
Ou me indique algum produto novo. Ou me diga que vai ficar tudo bem.
Não é depressão não, minha gente. É cansaço.
Esse mundo descartável me enche o saco. Não to falando dos cosméticos, tô falando das pessoas.

Pensei em mudar o nome do blog pra marianaramone.com, mas ó, eu não sou celebridade pra ter página minha. Eu vou me manter no TPM, mas agora o TPM é outra coisa. É coisa a mais.
Não é só teste, não é só resenha, não é só sorteio, não é só qualquercoisaqueera, eu vou falar e falar e falar, e se as visitas continuarem mas ninguem quiser falar, comentar, votar, clicar nas estrelinhas, enfim – se envolver, eu vou desistir.
Se é pra ter blog, eu vou ter blog. 

9 respostas em “Desenvolvimentos, desenvolturas e desenrolos.

    • (desculpa n comentar mais, mas n to com o melhor dos humores, TPM e ainda acabo de pegar 1h e 50 mins de engarrafamento – tadinhos de meus joelhos – da Garibaldi ate o Itaigara…)

      • Tati, acredite, você é um dos motivos de eu insistir nesse blog. Obrigada pelo carinho desde sempre:D
        E ó, vamo tirar esse atraso de ir no shopping que eu já to preocupada e não quero parar no Bahia Noticias ahahahahahaahhaah
        Tambem to de TPM…
        Mas enfim, obrigada MESMO…

      • Vc recebeu meu email de resposta perguntando onde e q hras posso te encontrar?
        Meu email ta mais maluco q minha tim esses dias…

  1. Oi! Primeira vez que eu visito teu blog (já te seguia no face e vi o post sobre dia dos namorados e como estou louca e desesperada sem saber o que dar, acabei lendo o blog e parando nessa postagem.
    Posso falar? Adorei essa tua iniciativa. Eu, particularmente, não curto muito esses blogs de beleza (curtia tua página por indicação de uma amiga). Quando eu olho algum desse naipe é mais para não pensar em nada e pensar em tudo, ao mesmo tempo.
    Sinto, que virarei leitora assídua de teu blog. E, se você quiser e o destino permitir, uma grande amiguinha “virtual” hahaha.
    Beijinhos, sucesso nessa nova etapa!

    • Lis, você me deixou orgulhosa! Sei como é, visito outros blogs tambem porque não tenho experiencia nenhuma, mas tenho vontade. Quando vi que tava me tornando mais uma robô que escrevia só as mesma coisas pra sempre, resolvi que tinha que ter um toque meu pra eu sentir que isso aqui não era obrigação, e posso ser sincera? Toda vez que leio um comentário fico feliz, mas o seu me deixou radiante!
      Obrigada pelo carinho, fique à vontade aqui pra gostar, desgostar e mandar, e, não pelo elogio, mas pela sinceridade eu já gostei de você de cara!
      Beijos, e muito obrigada!

      • Pois então, orgulho recíproco! hahahaha
        E sim, pode deixar que ficarei super à vontade para ler e comentar todos os teus posts! Já tirei até o chinelo… uhauahauh
        Beijos!

  2. E se eu disser que me sinto EXATAMENTE assim??

    ” E de gente que “passa” pra dar uma olhadinha na minha vida eu tô cansada.”

    =*

Deixe um comentário

