Motivo do abandono temporário

Meus amores, eu não sou desnaturada.
Acontece que fiquei sem internet em casa (to atualizando da casa do Victor pra das satisfação!) e muitas coisas loucas tem acontecido.
Estive pensando em largar veterinária pra fazer ADM, em ficar ruiva ou voltar pro castanho, em comprar um vestido lindérrimo na loja que eu trabalho, mas que eu nunca vou usar. Enfim, to pensando em um monte de caquinha e vamos falar de coisa boa?
Não, hoje não é tekpix.

Mentira, nem é coisa boa, pra variar é alguma coisa que eu vou reclamar – sente só:

Imagem

Imagem

Cheiro péssimo (alguem mais aqui fazia natação e a mãe obrigava a usar neutrox antes da piscina? POIZÉ!)
Textura péssima- shampoo muito sólido e condicionador muito liquido
Efeito horripilante – usando o shampoo parecia que talvez quem sabe um dia rolasse, mas não, obrigada. Usar o condicionador me deu a impressão de estar passando sabonete liquido no cabelo.
Custou 6 reais o shampoo e 8 reais o condicionador, na farmácia Santana.

Novex, do fundo do meu coração? NÃO.

Anúncios

6 respostas em “Motivo do abandono temporário

  1. Vc é Oi, Mari?
    Depois q fiquei qse um mês sem fixo e sem internet (e n há santo q me convença q n foi sabotagem), tô louca atrás de uma vaga da GVT, mas aqui no prédio já lotou (pq será, ne?)
    Comprei umas máscaras da Novex, mas, como fui pesquisar o tal cronograma capilar q tanto vc fala, vou estudar direito e ver qndo as utilizarei

  2. Vixi, é muito azar!
    Com a greve, será que o pessoal do suporte deles tá indo trabalhar? Ou ai (pelo q entendi, vc mora por Villas) n tá com greve de buzus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s