Post revolucionário

Então, nesse tempo que eu estou (sim, ainda estou) sem internet, testei a máscara Dove óleo nutrição – sem fotos do celular hoje porque nao to na minha área (digam oi de novo pra casa de Victor).

Usei a máscara 5x.
Amei meu cabelo loucamente. Tinha resolvido testar a mascara porque depois da sessão destrutiva mechas + progressiva achei meu cabelo sem elasticidade e meio opaco, e depois de  deixar a máscara por 10 minutos (com touca, como sempre) e secar com secador ele tava mais “molinho” e as pontas estavam menos mastigadas.
Achei que o toque dele está mais macio, mas não consigo usar junto com nenhum shampoo da Dove porque meu cabelo fica pesado e oleoso.

Custa 9 dinheiros, achei iss magnífico porque ia testar a Keratinology da Seda, mas ela custava 19 reais e eu fui de Dove mesmo, não me arrependo e cada dia odeio mais a Seda e pronto.

 

Ganhei outro Violette da Le Cliqué, do meu namorado maravilhoso 😀
Ainda recomendo MUITO pra quem é loira, porque nunca vi na minha vida um produto mudar a cara de um cabelo em UMA lavage só como esse desamarelador.  
A previsão da volta triunfal da minha internet é amanhã, não me esqueçam, eu sei que é chato vir aqui e não ter nenhuma maluquice, mas é que eu mal consigo digitar nesse computador enorme de Victor..

Beijos enormes, e podem usar a Dove sem medo porque é uma lindeza maravilhosa 🙂 

3 respostas em “Post revolucionário

  1. Meu cabelo odeia dove, apesar de amar o cheirinho! [2]

    Paaaasme que o cabelo fica desarrumado, com aspecto ressecado, sem brilho nenhum… U Ó!

Deixe um comentário

