Bocão com VULT cor 54

Tava numa lojinha chamada “Santa Beleza”, num shopping aqui perto de casa ( como sempre) e procurando coisas pro cabelo (novidade…) e vi o batom da Vult, por nueve diñeros e nada más, e comprei (junto com a Máscara Hidratante Infantil da BioExtratus). Tudo lindo, cheguei em casa e né, to aqui de bocona enorme mais vermelha que sangue porque, por causa de vocês, a menina que nem usava batom já tá de bicão e carão pelas ruas!
Sente só:

Imagem

Achei essa foto meio mórbida, na pegada do “cortando os pulsos com gillette”, mas né, essa é a cor dele e esse é meu pulso, fazêuquê?

Imagem

ô gente, eu fiz de tudo mas essa foto só sai de lado. Então fica assim, meio beijo pra vocês ahahahahahah

Ó, eu ate tenho boa vontade de tirar fotos pro blog, mas gente, meu rosto encheu tanto de espinhas nessas ultimas duas semanas que to com vergonha e passei base até pra tirar foto só da boca 😦

Beijocas vermeias pra vocês, indico o batom porque não sai da boca NUNCA e esse vermelho 54 é estilo “Oi, vim só pegar meu Oscar”!

3 respostas em “Bocão com VULT cor 54

      • hahaha obrigada!! ultimamente tenho ouvido falarem mto bem da vult mas nunca encontro, vou lá nessa loja! =))

Deixe um comentário

