Ampolas Lacan

Oi amores!
Recebi, de uma promoção da Lacan, 4 ampolas pro cabelo:
2 de argan
1 Semi di Lino
1 Argan com queratina

Exatamente assim:

Achei lindissimo, porque eu mandei meu endereço depois do prazo (sem saber que a promoção já tinha encerrado)  e recebi os produtos ontem… Muito rapido e muita gentileza da fabricante.
Lembrando que esse post não é patrocinado, e embora eu tenha adorado a surpresa serei bem franca quanto aos testes.

Usei hoje cedo a ampola de Argan mais concentrada (a mais liquida eu dei pra minha lindezinha majoritária, a Flávia do Se assunte, menina! – a cor parece uma manteiga e tem um cheirinho agradável de creminho neutro. Lavei o cabelo com meu amado Gllendex de menta e usei como na indicação – mecha a mecha por 5 minutos.
Nesse primeiro uso eu gostei do resultado nas pontas, que não estão uó ainda mas tão bem secas – ele deu uma amenizada no visual delas e meu cabelo tá um pouquinho mais digno.
Não senti diferença em relação a brilho nem maciez de um modo geral… O cheiro já saiu do cabelo mas as pontas ainda tão aqui.
Achei que deixou um pouco pesado (meu cabelo é muito fino) e não sei se o resultado dura até a proxima lavagem.
Não sei a faixa de preço tambem e nem onde vende, porque eu recebi de presente, né.
Vou testar as outras todas, de várias maneiras e digo o que achei, ok? 🙂

*na pressa, roubei a foto do google e nem percebi que tinha sido da Lucy, do Produtinhos no Cabelo! – Brigada Lu!

Beijinhos, mais tarde eu volto!

Deixe um comentário

