TreSemmé Proteção Termica

Alguem mais aqui se dói pra comprar TreSemmé, mas por causa das coisas que falam sobre alteração de formula fica com medinho? EU FICO!
Aliás, depois que comecei a trabalhar que fiquei assim, porque antes eu jogava no cartão de crédito mesmo e só me preocupava em explicar no fim do mês (y)
Até hoje eu não comprei a bendita da linha Elseve com Arginina, porque peguei raivinha de Elseve com aquela linha que a Grazi faz propaganda. Usei e meu cabelo piorou 5x, pronto.
Mas voltando pro que realmente importa, alguem já viu, sentiu, testou, odiou, ama de paixão? Vou comprar assim que resolver aparecer por essas terras nordestinas, mas por enquanto só to decidindo a minha escala de amor e ódio com a TreSemmé (que trocinho chato de escrever, viu?) 

3 respostas em “TreSemmé Proteção Termica

  1. eu estou usando essa linha e estou gostando muito faço escova meus cabelos ficam hidratados e brilham muito vale a pena testar…bjuss

  2. Ouvi muitos comentarios que afirmavam que o produto comercializado no exterior era EXCELENTE. Entretanto, quando trouxeram p o Brasil mudaram a formula =/ Isso me fez ficar com medinho de experimentar tbm, mari… Mas acho que vai de cabelo pra cabelo meeeesmo! Entao… Tem que testar! O que a grazi faz a propaganda, por exemplo, deixa meu cabelo MARAVILHOSO e no entanto, ja nao serviu para vc… Uma amiga minha so usa esse tresemme e disse que faz maravilhas, vai entender hahaha
    bj

    • Vou acabar comprando só pela duvida! O problema é que aqui perto de casa só vende shampoo e condicionador de 750ml, dá pena de comprar e correr o risco de não gostar 😦
      Queria um menorzinnn

Deixe um comentário

