Dia dos Namorados – Compilação do Desespero

É, cá estou depois de perder TODO o meu texto porque minha amada cachorrinha Meg Mell passou em cima do cabo dele quando estava publicando. Muito obrigada pela participação, Meg.

Voltando – eu prometi que faria uma compilação de ideias de presentes pra quem tá no desespero, e eu não esqueço minhas promessas (só que minha vida tá uma correria e eu não to tendo tempo nem pra respirar 😦 )

Eu vou voltar logo pras ideias que eu tive escrevendo, se não vou me perder aqui e não me acho nunca mais.

1- o presente Desculpinha

É, se você pisou na bola recentemente, se você é maniaca, manipuladora e muito doida, mas sabe que pegou pesado com ele e se arrependeu – dê uma desculpa de presente!
Por exemplo – se vocês brigaram feio porque você é locona e chutou o pé da barraca porque ele foi no futebol com os amigos, e você sabe que era só futebol mesmo, dê uma camisa ou um tênis (chuteira no caso de ele treinar em campo mesmo…) dizendo que é pra ajuda-lo a treinar melhor! Se ele adora jogar mas você tem ciume até do console do videogame e se envergonha disso, que tal um videogame novo, ou uma almofada pra que ele não fique todo entrevado de passar o dia inteiro na mesma posição? Um controle novo, pra que você possa jogar tambem?
Se você chamou a mãe dele de porca gorda, porque não faz um jantar pra todo mundo como forma de mostrar que você se arrependeu? Um bilhete explicando o presente tambem não é nada mal – enfim, só adapte o presente “desculpinha” às suas necessidades e voilá! Tudo ficará na mais perfeita harmonia 😛

2- O presente desejado

É, eu digitei “interesse” no google e apareceu a Luciana Gimenez… Então né, quem sou eu pra dizer que não.

Pois é, ele não é muito discreto com o que ele planeja comprar, e você sabe muito bem do que ele está precisando… Que tal juntar aquela graninha esperta e presenteá-lo com algo que ele realmente queira ou precise?
Eu me lembro que o Victor passou mais de um ano reclamando da caixa de ferramentas dele… Eu pedi ajuda pra todo mundo que eu conheço pra comprar uma caixa de ferramentas decente, daqueles de dar inveja em eletricistas e mecânicos, e consegui achar um. Faltavam 7 meses pro aniversario dele, e eu passei esse tempo inteiro juntando grana pra comprar a bendita caixa de ferramentas. Vendi até meu celular 😛
No final ele amou tanto o presente que dormiu mais de um mês com a caixa INTEIRA em cima da cama, do lado do travesseiro. É um ciume tão grande da caixa que dá até gosto de ver que nem o tempo nem o dinheiro que eu investi vão ser esquecidos tão cedo.
E aí, que tal entrar na intimidade dele e descobrir do que ele anda precisando e fazer aquela forcinha pra presenteá-lo com isso?

 

3- O presente ninfomaniaco

Você e seu tchutchuco não param de se agarrar nunca? Emagreceram 5kg depois de um mês de namoro de tanto se atracar? Pois bem – demonstre o quanto você gosta dessa situação com um belo kit de massagens, ou uma lingerie legal e uma cueca que você ache sexy… Ou um fim de semana em algum hotel só pra vocês! São tantas opções porque, pelo visto, pra vocês dois não importa a hora e nem o lugar, não é mesmo? 😛

 

4- O presente metrossexual

Você compartilha seus produtos de beleza com seu amor? Ele às vezes parece mais vaidoso que você? A pele dele é mais viçosa que a sua e ele já tem horario marcado toda semana na manicure? ENTÃO SE APROVEITE DISSO!
Se o seu namorado é metrossexual, você ganhou na loteria! Pode ir na farmacia mais perto de sua casa e comprar tudo o que você acha que vai cuidar da pele, unhas e cabelo dele, jogar numa cestinha e fazer um embrulho legal! Deve ser emocionante poder dar produtos de beleza pro namorado sem que ele te olhe esquisito e pergunto “amor, você acha que eu sou gay?”. Eu, por exemplo, não posso 😦

 

5- O presente gordinho

Você ganha seu namorado pela barriga? Se vocês tão no maior fight e você faz um sanduiche, ele fica risonho na hora? Se ele promete que só vai comer um pedacinho da sua sobremesa mas no fim você tem que pedir outra porque ele não te devolveu, você é uma garota de sorte: Compre um livro de receitas e faça seu namorado feliz!
Tem tantos sabores pra você aproveitar – e o melhor: Ele sempre vai comentar com os amigos sobre a comida que você fez e ninguem sabe fazer igual… E aí, vamos ressuscitar a dona Benta?

 

6- O presente musculoso

Seu namorado é rato de academia, cada dia aparece um gominho novo naquela barriga mais dura que pedra? Ele sabe exatamente a proporção de calorias, proteinas e carboidratos de cada alimento, mas não sabe a data do seu aniversário? Simples, tem uma gama infinita de suplementos para atletas e pessoas que procuram ganhar massa magra que você não vai nem ter que gastar calorias procurando!
Se ele é esportista mesmo, corre, nada, pedala e tal, existem marcas especificas que melhoram a performance, diminuem a dor e otimizam os resultados – e o melhor é que embora não seja dificil de achar essas marcas, muita gente acaba por não comprar porque o preço é um pouco salgado – então vai ser muito dificil que ele tenha tudo que é necessário pra malhar corretamente, e isso te dá muitas opções!

 

7- O presente intelectual

Ah vá, você escolheu um nerd, adorador de Harry Potter, cinéfilo e CDF e tá achando complicado escolher o presente ideal? FALA SÉRIO!
Existem vários sites de livrarias que entregam em até 3 dias uteis, com frete grátis e com estoque! É só escolher a série que ele mais ama ou o livro que ele tá afim de ler, fazer um cafézinho com biscoitos e se tornar a namorada perfeita!

8- O presente natureba

Seu namorado só come coisas orgânicas, frutas, iogurte e granola. Gosta de caminhar para o trabalho porque a mãe natureza fica mais feliz e coleciona minhocas – acontece… Tem várias marcas de roupas fazendo camisas com garrafas pet! E sim, a maioria das camisas é bem bonita 🙂

 

9- O presente cheirosinho

270601 perfume masculino Visual Masculino para Balada: Sugestões de Roupas

Diferente do metrossexual, seu namorado é só bem cheiroso. Viciado em banho, o quarto dele parece o Nirvana dos prazeres olfativos e ele adora um perfuminho novo… Ta-dããã! Talvez seu bolso não goste muito da ideia, mas várias marcas lançam perfumes limitados para o dia dos namorados! Ainda dá tempo de procurar, porque se seu amoreco adora andar cheiroso, não adianta dar um par de meias esperando que ele abra um sorrisão!

 

E não, não tem o 10 por enquanto porque depois que meu texto se foi junto com o resto de tudo que eu tava fazendo, isso é o maximo que eu pude espremer da minha cabecinha!
Todos os presentes são muito adaptáveis, porque cada um é que sabe o que se passa no namoro e qual a forma de agradar, mas eles são uma bela base de por onde começar!

Beijocas, talvez role a parte 2 da Compilação! 

 

4 respostas em “Dia dos Namorados – Compilação do Desespero

  1. Seu post não é interessante para mim (tristeza, #foreveralone), mas descobri que eu gosto de nerds!!! kkkkkkkkkkk
    Escrevendo cada vez melhor, hein?! Tô gostando de ver!
    =**

  2. mandou muito!! como o meu presente está prontíssimo, dentro do armário, só aguardando terça que vem chegar, eu vou guardar as dicas pra aniversário, natal, niver de namoro (alias, faz um post sobre isso, sobre presentinhos simples e do fundo do coração 😀 vc namora há mais tempo do que eu! sim, já namorei muito tempo anteriormente, mas naquele tipo de relacionamento não cabia esse tipo de fofura! hehehehe)… Parabéns, muito originais as dicas, sério!!

Deixe um comentário

