Máscara Bio Extratus KIDS

É, eu sei, é esquisito uma senhora de idade como eu usando a linha KIDS da Bioextratus, mas quando eu vi a embalagem não consegui resistir.
Eu tenho uma quedinha por produtos infantis porque eu acho que tem tanta porcaria a menos que mal não faz, se não fizer bem. Gosto muito da maioria das linhas de shampoos e sabonetes pra bebês, porque eu sou assim e pronto.
Oía que belezura:

 Imagem

Ele é branco, tem um cheirinho suave. Meu cabelo tá com as pontas gritando “SOCORROOOO” mas eu tô fingindo que nem ouço porque me recuso a cortar agora que ele tá num tamanho mais ou menos digno. Esse loiro ainda vai me matar, tô pensando em escurecer um pouco pra dar tempo pro cabelo respirar de tanta quimica…

Enfim, ele deu uma segurada bem legalzinha nas pontas, é um produto extremamente suave que tem textura de condiocionador. Lógico que eu não esperava uma máscara chiquérrima, nem resultados deslumbrantes (e pra isso ele cumpre muito bem seu papel). Mas não recomendo, porque a composição infelizmente tem aquelas porcarias que a gente deve evitar, porque meu cabelo ficou com uma forma esquisita, com frizz e, embora ele tenha ficado com um aspecto legal depois que lavei a oleosidade veio firme e forte – Não entendi 😦
Vou usar ainda, mas só nas pontas, porque fez milagrinho. Mas no resto do cabelo ficou indecente e o cheirinho saiu logo.
Talvez ela funcione pra muitas de vocês, que não tem o cabelo destruido e ressecado que nem eu, mas no geral, PRA MIM, não rolou.
Eu não to postando fotos do resultado porque meu cabelo com progressiva parece exatamente igual em todas as fotos e eu não quero ninguem me chamando de doida!

Beijocas!
*Ah, pra quem já não sabe mais distinguir, aqui é a Má! 

Anúncios

2 respostas em “Máscara Bio Extratus KIDS

  1. Máh,
    Fiz um teste esse mês: troquei meu shampoo por um de criança eeeee….o frizz diminuiu e a parte lisa está mais lisa e a cacheada com cachos mais bonitos! O meu eh da Johnson & Johnson, mas tbm estou usando um da palmolive – os dois n têm menos produtos prejudiciais e o mesmo resultado.
    Além de amar o cheiro de coisas de criança! ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s