Mary Kay Timewise Lip Primer

Arô!
Então, hoje eu ganhei um presentinho feliz da mamãe – um Lip Primer.
Achei muito mongol da minha parte viver pesquisando sobre maquiagem e nunca na vida ter comprado um primer pra batom.
O nome completo do bichinho é MARY KAY TIMEWISE AGE-FIGHTING LIP PRIMER, ele é branco, tem um cheirinho bem suave e não tem gosto de nada.

Imagem

Deve ter uns 10cm a embalagem, porque embora minha mão tenha ficado monstruosa na foto eu tenho 13cm de palmo…

Imagem

Na boca fica transparente, que nem manteiga de cacau quando não tá derretida, ou quando você coloca um pouco na geladeira. Não é dificil de espalhar, não tem brilho e a sensação de usar pra mim é igual a quando eu passo muito tempo com um batom e ele seca na boca… Pois é, a sensação de batom seco, foi assim que eu senti.

 Imagem

Ele faz o batom deslizar mais fácil, mas não senti diferença nenhuma na duração do batom que eu usei. O aspecto tambem foi o mesmo pra mim.
O fabricante diz que ele disfarça linhas finas e dá um aspecto mais firme à boca, mas né, eu não sou tão idosa assim pra dizer nada sobre isso, e quando minha mãe usou ela disse que não disfarçou porcaria nenhuma, com essa palavras.

Entre recomendar e não recomendar, eu acabo por dizer que não, porque um primer pra mim é aquele treco que prepara sua pele pra receber a maquiagem e fazer com que ela dure mais, e nesse quesito o Lip Primer da Mary Kay falhou brutalmente. 
Pesquisando o preço, descobri que ele custa em torno de 54 dinheiros, então pra bater o martelo nesse julgamento, eu digo NÃO!

Manteiga de cacau é mais barato e faz a mesma coisa! 

 

Beijocas 🙂

Deixe um comentário

