A GlossyBox finalmente chegou!

Alô amorecos!

Então, vocês sabem que eu ganhei a assinatura anual da Glossybox do meu namolindo delicio Victor, né?
Só que sortudona que eu sou, demorou quase dois meses pra chegar. Não sabemos o motivo, mas pelo menos vieram duas de vez, o que duplicou minha felicidade momentânea.
Vou mostrar as duas:

Imagem

Claro, certo e óbvio que isso não é um produto. É que é muito emocionante ver meu nomezinho ali em cima então eu quis mostrar e pronto! 😛

Imagem

Mais uma foto que meu computador retardado insiste em colocar de lado. Quero ver todo mundo virando as cabeçããããns!

Imagem

Essa linda é a famigerada glossybox da natura.
Veio o águas de Jabuticaba, um hidratante para colo, braços e pernas de amora, um delineador em caneta e um sabonete liquido intimo.
Achei bacana, vou fazer a resenha dos produtos das duas caixas nos próximos dias, mas já adianto que amei de paixão o delineador!

Beijocas, lindezinhas da mamãe ❤ 

 

4 respostas em “A GlossyBox finalmente chegou!

  1. Ainda bem q n comprei a de junho, so usaria o troco da pantene, mas ganhei na promo aqui (ainda pego semana q vem, eu juro!!!!!!!!! Tenho de ir no forum de Lauro, ai vejo como te encontro!!!) e o troço de pe…

    A de maio vai render um processinho contra eles…
    Tdas as ftos de divulgação indicavam 6 produtos, EU QUERO O MEU LÁPIS!!!!!!!

Deixe um comentário

