~Wishlist da Má~ JUNHO

 Oláááá!

Tô atrasada pra wishlist do mês, mas né, antes tarde do que mais tarde!

Pode me chamar de pobry, louca, brega – mas eu quero muito essa capinha. Eu não sei porque, deve ser a vontade louca (de beijar sua boca e matar meu desejo) de ter uma CHANEL Bag pra chamar de minha, mas me falta-me a grana. Quero mesmo, até pra me livrar da capinha de silicone amarelo-pus que comprei pelo ebay.

Encontrar um perfume que eu queria usar todos os dias. Eu to enjoada dos meus, cansada de ficar trocando todos os dias de cheiro – e faz uns meses que to procurando minha assinatura olfativa. #HELP

Me chamem de louca, mas eu vou na dermato amanhã e eu espero que ela me receite o Roacutan de novo. Eu não queria no começo, achava que essas malditas espinhas que apareceram no meu rosto eram passageiras – me enganei.

Preciso de um Ruby Woo, da M.A.C, porque agora que Fauzinha linda me viciou em batons eu só quero aparecer de bocão por aí.

Acredito que seja um dos poucos produtos pro cabelo que eu nunca testei, mas agora com a maré vermelha da Policia Federal e os preços ridiculamente abusivos do Brasil, acho que vou ter que esperar um pouco…

É, essas são minhas cravings de Junho! :)

Beijocas!

Uma resposta em “~Wishlist da Má~ JUNHO

  1. Nossa, batons vermelhos… Tããããããão lindos! O da Bourjois q eu tenho é qse de morrer! (Só faltava ter a não melação do Maybelline) Cor perfeita, fixação perfeita, hidrata, etc. Mas, borraria meu amor, ai so o Maybelline com ele. Ah, como queria achar aqui o Maybelline… =(

    quanto à Maré Vermelha, meus esmaltinhos amados chegaram hj, após 1 mes e meio de tensa espera. Os troços da FeelUnique to esperando ainda, rezando q n tributem meu 1,5L de produtos capilares (Sonho meu…)
    Será que pedindo um pequeno so pra testar encrencam?

Deixe um comentário